RR Martin Pede Sua Ajuda Para Recuperar Roteiros Roubados

Posted by:

George RR Martin declarou que algum trabalhador de mãos leves do serviço postal norte americano roubou scripts da série Game of Thrones, enviados pela HBO para que fossem autografados e doados para um leilão de caridade.

O autor pede a ajuda dos seus fãs para ajudar a capturar o ladrão e recuperar os scripts caso alguém tente vende-los:RR Martin

“Os correios entregaram um envelope em um saquinho plástico com uma nota pré-impressa pedindo desculpas pelo “dano”. Mas este não foi um erro de manuseio. O envelope foi rasgado de um lado, e os scripts foram levados, apenas a carta de Dan ficou no envelope. Eu estou convencido de que scripts foram roubados.

Ano passado nós doamos um roteiro autografado da série Jornada nas Estrelas para um leilão de caridade e angariamos U$1200. Estes dois scripts podem não valer tanto, mas eles teriam trazido algum dinheiro significativo para a causa. Alguém no correio Americano (acreditamos que o pacote atravessou Belfast relativamente incólume) reconheceu seu valor e o subtraiu.

Então … Estou contando isso para todos os meus fãs e leitores. Quem roubou esses scripts, presumivelmente tentará ganhar dinheiro em algum momento. Portanto, caso algum de vocês veja scripts que se encaixam nesta descrição aparecem no ebay, em algum dos seus concorrentes, ou sobre a mesa de algum negociante – me avise, e eu denunciarei a propriedade roubada para as autoridades locais adequadas.”

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment