Divulgação: RPGArautos na Ludus Luderia – SP 21/08

Posted by:

O clube RPGArautos convida todos a participarem do evento que se realizará no dia 21 de Agosto de 2011, a partir das 10 horas, no divertido e animado espaço da Ludus Luderia.

A Ludus fica na Rua Treze de Maio, 972, em São Paulo. Os interessados deverão se inscrever pelo e-mail inscricao@rpgarautos.com.br. Apenas os jogadores pré-inscritos estarão dispensados do pagamento de couvert lúdico, que permite a utilização do espaço. Os demais deverão pagar o valor de R$ 15,00 para entrar na casa. Serão aceitas inscrições até as 11 horas do dia 20 sábado, ou até o fim das vagas. Garanta a sua!

A pré-reserva é garantida até as 10:45 horas. Após, o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada. Serão admitidos jogadores que chegarem até as 11:15. Os jogadores já inscritos na RPGA e na Pathfinder Society deverão estar munidos de seu número, sem o qual não poderão jogar. Jogadores ainda não inscritos poderão fazer suas carteirinhas no local.

d&d encounters

Confira a lista de aventuras disponíveis:

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms: ELTU3-3 The Way of All Flesh (O caminho de toda a carne):

Vocês estão no rastro do criminoso Arbosus. Vocês conseguirão captura-lo, antes que ele complete os seus esquemas malignos? Uma aventura para Living Forgotten Realms para personagens de nível Heroico (1º a 10º).

Os jogadores deverão avisar qual o nível de seus personagens quando da pré-inscrição!

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms: NETH3-1 Secrets and Shadows (Segredos e Sombras) :

Indo para um encontro secreto com um alto sacerdote de Selune, um artefato recém obtido o “Last Grasp of Shadow Bane”, desapareceu. Com o seu desejo de conquistar as criaturas das sombras, esta arma pode mudar o balanço de poder para sempre em Netheril. è preciso que alguém localize o artefato e assegure que ele seja usado de maneira correta. Uma aventura para Living Forgotten Realms para personagens de nível Paragon (11º a 20º). Esta aventura é a primeira parte da Quest Sand and Shadows, que continua em NETH 3-2 e termina em Neth 3-3. Recomendamos que você jogue as 3 aventuras com o mesmo personagem.

Os jogadores deverão avisar qual o nível de seus personagens quando da pré-inscrição!

D&D 4ª edição – D&D Essentials: Sessões 13 e 14 – Keep on the Borderlands (O Forte nas Terras Fronteiriças):

Chegando ao Forte Bom Descanso, você escuta comentários sob fortuna e glória que aguardam por aqueles que tenham coragem suficiente para enfrentar os perigos nas redondezas da Cicatriz do Caos, um vale criado pela queda de um asteróide nestas redondezas. Os mesmos contos também alertam que esse famigerado vale atrai a perversidade para suas terras.

Traga seu personagem Essential de nível 2.

D&D 4ª edição – D&D Ashes of Athas(Dark Sun): AoA1-1 The Worth of a Slave (O valor de um escravo):

A Aliança Velada esta sob ataque! Quando seus inimigos tem êxito em infiltrar sua célula e capturar seu líder, o quão longe você irá para acertar as coisas? Esta é a nova campanha de D&D, ambientada em Darksun. Trata-se de uma campanha viva, onde as decisões dos personagens podem mudar o destino do mundo. O primeiro capítulo estréia aqui com personagens de terceiro nível.

Star Wars Saga – Living Force 2: Aventuras 1 e 2 – Vector Prime and Thirty Three:

A continuação da aventura Rhommamool’s Uprising , nossos heróis continuam os esforços de paz, para evitar um conflito que pode decretar uma nova guerra na galáxia. Após os acontecimentos, os heróis viajam em uma missão de resgate ao povo de Sernpidal que ficou para assistir ao cataclisma de sua terra. No entanto, no momento em que recolhem os fugitivos, deparam-se com um poderoso ataque Yuuzhan Vong… sem armas e sem ter como fugir! 2 Aventuras seguidas de Living Force 2 – Brasil para personagens de níveis 1 a 4.

Pathfinder Society – 2-11: The Penumbral Accords (Os Acordos Penumbrais):

As filhas da misteriosa família Blakros de Absalom há muito tempo estão entre as donzelas mais perseguidas no Inner Sea. Agora a matriarca da família se aproxima da Pathfinder Society para que a ajudem a quebrar um pacto de séculos com os habitantes do Plano das Sombras, salvando assim suas filhas gêmeas de uma vida de servidão nas mãos da Onyx Alliance. Dirigindo-se para o local de aventura favorito dos fãs, o Museu Blakros, os PCs têm apenas um curto período de tempo para quebrar os Acordos Penumbrais e solidificar os laços da Pathfinder Society com os poderosos Blakroses.

Os jogadores deverão avisar qual o nível de seus personagens quando da pré-inscrição!

Dúvidas sobre construção de personagens para as aventuras: contato@rpgarautos.com.br

 

 

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment