Diablo III: Online, Sem Mods e com Negociações em Dinheiro

Posted by:

O dia de hoje trouxe um trio de notícias desagradáveis sobre Diablo III (e possivelmente a maior polêmica nos jogos para PC de 2011). Confira:

1) O jogo requer uma conexão de internet constante. Ele não poderá ser jogado offline.diablo 3

2) Mods são “expressamente proibidos”.

3) Os itens da casa de leilões serão comprados e vendidos por dinheiro da vida real.

E as justificativas da Blizzard:

1) “Uma das coisas que sentimos que seria realmente importante era que se você jogasse com seu personagem offline, se permitíssemos esta experiência, você jogaria com ele até o nível 20, depois 30, 40 ou o que você tivesse, e então em um certo ponto você decidiria se aventurar na Battle.net. Mas você teria que começar com outro personagem a partir do zero, pois precisamos ter uma garantia de que não houve nenhuma trapaça envolvida, se você jogou offline e depois levou aquele personagem para o modo online.

2)”Por uma variedade de razões de gameplay e segurança, nós não vamos oferecer suporte a mods e bots em Diablo III, e isso estará expressamente proibido nos termos de uso do jogo.

3)”Achamos que isso vai adicionar uma grande profundidade ao jogo. Se eu tenho mais dinheiro do que tempo para jogar eu posso comprar itens, ou se eu for muito engajado no jogo, posso conseguir benefícios através dele. E isso é algo que sabemos que as pessoas vão fazer de qualquer maneira. Então estamos fornecendo a elas uma maneira segura e divertida, ou eles vão encontrar maneiras de fazê-lo em outro lugar.

diablo III

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment