O Senhor dos Anéis Vai Ganhar Novo RPG

Posted by:

A Cubicle Seven lançará durante a Gen Con 2011 o The One Ring: Over the Edge of the Wild, o primeiro livro de uma trilogia de RPGs baseados em O Senhor dos Anéis. O jogo foi desenvolvido por Francesco Nepitello, criador do aclamado jogo de tabuleiro War of the Rings.

Over the Edge of the Wild é composto por dois livros coloridos: o Loremaster’s Guide, com 128 páginas e informações destinadas ao Mestre e o Adventurers Book, com 192 páginas e informações destinadas aos jogadores. Os livros são acondicionados em um elegante estojo decorado com arte do renomado artista Tolkieniano John Howe.

Over the Edge of the Wild é ambientado durante os eventos ocorridos entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis e será seguido por mais dois livros, que fornecerão aos jogadores informações sobre todo o ciclo narrativo do “Anel” escrito por Tolkien.

Além dos dois livros, Over the Edge of the Wild também inclui um conjunto de sete dados e mapas coloridos.

The One Ring: Over the Edge of the Wild

Lord of the Rings: The One Ring RPG Hardcover está em pré-venda aqui.

Confira a apresentação do livro:

Smaug foi derrotado, a Batalha dos Cinco Exércitos foi vencida, e Bilbo voltou ao Condado. Em relativa paz, o Povo Livre das Terras Ermas pela primeira vez olha além de suas fronteiras, estabelecendo rotas comerciais, renovando laços entre suas culturas e trazendo prosperidade para a região ao norte da Floresta das Trevas, da Montanha Solitária e nas encostas orientais das Montanhas Sombrias. Mas ainda há muito perigo, e das fortalezas Orc nas montanhas até as profundezas escuras e corruptas da Floresta das Trevas, uma escuridão espera, recuperando sua força, elaborando seus planos e lentamente, estendendo a sua sombra.

The One Ring: Over the Edge of the Wild

 

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment