Download Grátis: Desktop Dungeons

Posted by:

Quanto mais invernos eu vejo, mais difícil fica para encontrar tempo para jogar uma campanha de RPG. Entre o trabalho, família, obrigações domésticas e o Raccoon, não tenho tempo para fazer um personagem chegar nem ao segundo nível…

Em meio a minha garimpagem diária de conteúdo para o Raccoon, encontrei uma pequena preciosidade chamada Desktop Dungeons. O jogo promete recompensas rápidas, batalhas dinâmicas e tesouros abundantes, tudo isso em cerca de 10 a 20 minutos de jogo. E melhor ainda, a versão alfa do jogo é grátis!

Desktop Dungeons

Depois de jogar o tutorial de Desktop Dungeons e se familiarizar com a pequena lista de regras, você estará pronto para combater monstros, coletar poções, aprender magias e evoluir o seu personagem em rajadas curtas de jogo. Você realmente pode completar um dungeon em menos de 15 minutos. Seu objetivo é derrotar o monstro de nível mais alto dentro do dungeon gerado aleatoriamente. Isso garante as configurações de cenário nunca se repitam.

O jogo é viciante e você vai acabar sempre voltando para experimentar classes e raças diferentes para desbloquear os inúmeros dungeons, raças e classes que permanecem indisponíveis até que você complete determinados objetivos.

Desktop Dungeons

A versão alfa do Desktop Dungeon é 100% jogável e praticamente livre de bugs (até o momento não encontrei nenhum), mas caso você queira atualizar o jogo para a versão completa (ainda em desenvolvimento) e apoiar a QCF Design, existem três níveis de doação: 10, 20 e 75 dólares. Todos os níveis garantem acesso à versão completa do jogo quando for lançado no final deste mês. Na versão de 75 dólares (já esgotada) os desenvolvedores incluem uma referencia ao doador no jogo.

Desktop Dungeon já conta com uma grande comunidade online, com um wiki e um fórum de discussão – ambos com toneladas de estratégias que podem ser utilizadas através de alguns minutos de dungeon crawl diário.

Faça aqui o download de Desktop Dungeon.

Desktop Dungeons


 

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment