The Spirit of the Century Vai Ganhar Card e Board Game

Posted by:

Evil Hat Production, editora do premiado RPG Dresden Files, planeja ampliar sua linha de jogos publicando board e card games ambientados em seus cenários de jogo

O primeiro jogo anunciado é o Race to Adventure: The Spirit of the Century Exploration Game, um board game com lançamento previsto para o final deste ano e desenvolvido por Evan Denbaum, E.K. Lytle, e Christopher Ruggiero.

The Spirit of the Century RPG

Todo ano, uma caçada mundial reúne aventureiros ousados ??de todas as partes do mundo no Famoso Century Club. Os participantes competem para ver quem será o primeiro a completar todas as missões como roubar um ovo de águia dourada em um pico de uma montanha no Himalaia, fugir do Rei Múmia, resgatar um prisioneiro na Atlântida – sempre carimbando seu passaporte em cada local visitado como prova…

Race to Adventure será um jogo de seleção de ação jogável em apenas 20 minutos e ambientado no mundo do RPG Spirit of the Century, com cenários e níveis de dificuldade variáveis para garantir uma grande rejogabilidade.

The Spirit of the Century Equipment

A cada turno os jogadores escolhem um item disponível e executam uma ação associada a este item, carimbam seu passaporte ao concluir com sucesso a ação e retornam para a próxima rodada. O vencedor é o primeiro a voltar para a sua base com todos os carimbos necessários em seu passaporte.

A Evil Hat lançará também Zeppelin Armada, um card game baseado no Spirit of the Century e desenvolvido por Jeff Tidball. No jogo os participantes assumem o controle de uma frota de zepelins, cujo objetivo é derrubar a frota de zepelins dos outros jogadores.

The Spirit of the Century Character

 

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment