300: Battle of Artemísia

Posted by:

Para que não hajam riscos de alguém ficar sem entender sobre o que é o filme, Xerxes – o prequel de 300 de Esparta, foi rebatizado para  300: Battle of Artemísia.

Além do novo título, a lista de prováveis candidatos ao cargo de diretor foi reduzida para dois nomes: Noam Murro (escalado para dirigir Duro de Matar 5) e Jaume Collet-Serra (A Órfã). O envolvimento de Snyder com o Homem de Aço vai impedi-lo de voltar ao épico grego.

Escrito por Zack Snyder e Kurt Johnstad (Snyder deverá permanecer como produtor para emprestar seu nome nas campanhas publicitárias), Battle of Artemisia terá mais uma vez como base uma série de quadrinhos escrita (e ainda não lançada) por Frank Miller.

300: Battle of Artemísia

A história irá traçar as origens do vilão Xerxes, sua ascensão ao poder e sua malfadada invasão da Grécia no século V AC, a fim de vingar a morte de seu pai. A trama central deve narrar eventos ocorridos 10 anos antes dos mostrados em 300 de Esparta, o que permitiria a volta de Gerard Butler para reprisar seu papel como Leonidas.

 

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment