Novo RPG – Quest: A Time of Heroes

Posted by:

Z-Man Games anunciou que lançará um novo RPG para jogadores iniciantes, um jogo hibrido entre as aventuras solo estilo “Fighting Fanyasy” e jogos de tabuleiro como HeroQuest.

Em Quest: A Time of Heroes, um jogador assume o papel de “Quest Master“, lendo as cenas e narrando o jogo para até quatro participantes. Os jogadores assumem os papéis de heróis e devem decidir os rumos da história narrada pelo Quest Master.

Suas ações e escolhas definirão a direção da aventura e ajudarão a desenvolver seus personagens, permitindo que eles desenvolvam novas habilidades e melhorem seus atributos.

Quest: A Time of Heroes

Quest: A Time of Heroes será parte “aventura solo”, RPG de mesa e jogo de combate tático. Os Personagens dos jogadores têm atributos e Dons, que combinados com a rolagem dos dados, dão a cada um a chance de superar desafios propostos pelo Quest Master.

O jogo incluirá uma começo introdutória que irá rapidamente ensinar ao Quest Máster e os jogadores o básico do jogo. Os jogadores mais avançados poderão utilizar as regras para criar suas próprias aventuras.

Cada aventura de Quest: A Time of Heroes poderá ser executada em apenas uma sessão de jogo. No entanto, oQuest Master poderá utilizar pausas entre as quests do jogo para permitir que sessões mais longas.

 

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment