Heroes of Neverwinter – Jogue D&D no Facebook

Posted by:

Atari e a Liquid Entertainment apresentaram na E3 o Facebook Game Dungeons and Dragons: Heroes of Neverwinter, uma versão simplificada da 4 ª Edição de D&D para se jogar através do navegador web.

Heroes of Neverwinter vai transportar para a rede social vários elementos já consagrados nos RPGs eletrônicos, como a possibilidade de convidar amigos para ingressar em seu grupo, batalha em turnos, poderes específicos de cada classe, ordem de ação para os personagens atacarem ou se movimentarem pelo cenário.

D&D Heroes of Neverwinter

A maioria dos elementos característicos da 4ª edição também estarão presentes no jogo, mas a fim de atingir também o público casual do Facebook, a maior parte destas mecânicas foram limitadas ou simplificadas, tornando a jogabilidade mais amigável e fluida.

Os jogadores começam Heroes of Neverwinter criando o seu herói, combinando uma das quatro raças (Dragonborn Humano, Eladrin e Halfling) com uma das quatro classes disponíveis (Rogue, Fighter, Cleric e Wizard).

Heroes of Neverwinter

Os jogadores poderão customizar, trocar e comprar novos itens (bem como mercenários de aluguel) na área central da cidade. O jogo fará uso de duas moedas para essas transações: Ouro, que você encontra explorando os Dungeons e Astral Diamonds, que poderão ser adquiridos utilizando Facebook Coins.

Os Dungens disponíveis no jogo terão três níveis de dificuldade, com recompensas adequadamente dimensionadas. Ao atingir o Nível 10 os jogadores também poderão atuar como Mestres, criando seus próprios dungeons, podendo ainda cobrar uma taxa de entrada para que outros jogadores possam acessá-lo.

O título  será lançado em julho, gratuitamente para o Facebook.

Parece bastante promissor. E você, o que você acha? Heroes of Neverwinter vai ser um enorme sucesso?

1
  Artigos Relacionados

Comments

  1. Melly  julho 3, 2011

    Unbeleivable how well-written and informative this was.

    reply

Add a Comment