Divulgação: RPGArautos na Ludus Luderia 19 de Junho

Posted by:

O clube RPGArautos convida todos a participar do nosso evento no dia 19 de Junho de 2011, a partir das 10 horas, no divertido e animado espaço da Ludus Luderia (a quem agradecemos imensamente pela amistosa recepção). A Ludus fica na Rua Treze de Maio, 972, em São Paulo.

Os interessados deverão se inscrever pelo email inscricao@rpgarautos.com.br . Apenas os jogadores pré-inscritos estarão dispensados do pagamento de couvert lúdico, que permite a utilização do espaço. Os demais deverão pagar um valor de normalmente R$ 15,00 para entrar na casa. Além disso, nossas vagas são limitadas!!! Aceitaremos inscrições até as 11 horas do dia 18 sábado. Ou até o fim das vagas!

A pré-reserva é garantida até as 10:45 horas. Após o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada. Admitiremos jogadores até as 11:15, sendo que depois deste horário não teremos lugar em mesas. Os jogadores já inscritos na RPGA e na Pathfinder Society deverão estar munidos de seu número, sem o qual não poderão jogar. Jogadores ainda não inscritos poderão fazer suas carteirinhas no local.

Confira a lista de aventuras disponíveis:

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms: PREQ3-1 Shrouded Visions (Visões Encobertas):
Lady Saharel de Spellgard fornece respostas às perguntas dos considerados merecedores … mas quem os julga merecedores  ? Respostas geram mais perguntas, quando os peregrinos retornam de um Saharelgard restaurado com profecias obtidas após uma oferta para o novo poder no comando : a igreja de Shar.Para personagens de níveis 1 a 4.
Os jogadores deverão avisar qual o nível de seus personagens quando da pré-inscrição!

RPGArautos na Ludus Luderia
D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms: CORE1-2 The Radiant Vessel of Thesk (O Item Sagrado de Thesk) :
Rumores sobre um item poderoso, abençoado pelos deuses, circulam por toda Faerûn. Os interessados neste item e nos poderes que possa conter enviaram seus agentes para encontrá-lo, mas tanto seu paradeiro ou sua aparência são ainda mistérios. Uma aventura para a campanha Living Forgotten Realms situada em Thesk para personagens de níveis 1 a 4.
Os jogadores deverão avisar qual o nível de seus personagens quando da pré-inscrição!


D&D 4ª edição – D&D Essentials: Sessões 13 e 14 – Keep on the Borderlands (O Forte nas Terras Fronteiriças):
Chegando ao Forte Bom Descanso, você escuta comentários sob fortuna e glória que aguardam por aqueles que tenham coragem suficiente para enfrentar os perigos nas redondezas da Cicatriz do Caos, um vale criado pela queda de um asteróide nestas redondezas. Os mesmos contos também alertam que esse famigerado vale atrai a perversidade para suas terras.
Traga seu personagem Essential de nível 2.

D&D 4ª edição – D&D Essentials: Sessões 5 e 6 – The March of the Phantom Brigade (A Marcha da Brigada Fantasma):
Um clérigo jovem e ambicioso chamado Aldus Splintershield procura marcar o nome de seu clã e o próprio na história fundando uma nova cidade nas ruínas de um castelo infame. E assim ele contratou vocês, bravos aventureiros, para se proteger contra quaisquer perigos que podem surgir de tal expedição. Então preparem-se e estejam prontos para o pior. Pois, no Vale Nentir, o pior esta sempre a caminho.
Venha conhecer o sistema de jogo com os D&D Fortune Cards! Personagens de nível 1 já disponíveis ou construa o seu segundo os livros Essentials.

Star Wars Saga – Living Force 2: Aventuras 1 e 2 – Vector Prime and Thirty Three:
A continuação da aventura Rhommamool’s Uprising , nossos heróis continuam os esforços de paz, para evitar um conflito que pode decretar uma nova guerra na galáxia. Após os acontecimentos, os heróis viajam em uma missão de resgate ao povo de Sernpidal que ficou para assistir ao cataclisma de sua terra. No entanto, no momento em que recolhem os fugitivos, deparam-se com um poderoso ataque Yuuzhan Vong… sem armas e sem ter como fugir! 2 Aventuras seguidas de Living Force 2 – Brasil para personagens de níveis 1 a 4.

Dúvidas sobre construção de personagens para as aventuras: contato@rpgarautos.com.br

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment