Dois Novos Suplementos Para Pathfinder

Posted by:

A Paizo lança esta semana dois novos suplementos para Pathfinder: Pathfinder Tales: The Worldwound Gambit e Pathfinder Adventure Path.

Confira a descrição dos produtos:

Pathfinder Tales: The Worldwound Gambit

No agourento norte, hordas demoníacas preparam-se para invadir os reinos ao sul de Golarion. Enquanto isso, um trapaceiro extraordinariamente bonito e friamente carismático chamado Gad, decide reunir uma equipe de ladrões, assassinos, e vigaristas para lutar em território inimigo e atacar diretamente o líder demoníaco, Yath o Putrescente Cintilante.

Conseguirá Gad manter sua equipe tempo suficiente para desferir o maior dos golpes, ou os problemas dentro do seu próprio grupo os conduzirão a um fim prematuro?

Escrito pela lenda dos jogos Robin D. Laws (Shadowfist, Feng Shui), surge uma nova aventura fantástica de espadas e feitiçaria, ambientada no premiado mundo do Pathfinder Roleplaying Game.

Compre seu The Worldwound Gambit aqui.

The Worldwound Gambit

Pathfinder Adventure Path: Broken Moon

Entre as sombras da infame floresta de Shudderwood espreitam bestas mortais, loucos selvagens e monstros que cruzam a linha existente entre estes dois. Neste lugar selvagem, os heróis seguem a trilha nefasta de necromantes, que durante sua passagem transformam a tênue paz da floresta em puro caos.

Agora, o único lugar seguro de que os aventureiros dispões, fica em meio a estas terras selvagens, transformadas em uma armadilha mortal e repletas de bestas metamorfas.

Poderão os jogadores escapar destas terras selvagens amaldiçoadas e revelar o verdadeiro segredo dos necromantes? Ou será que a maldição licantrópica também vai vitimá-los?

Cada volume mensail da série Pathfinder Adventure Path contém um cenário de aventura completo, com estatísticas de vários novos monstros e material de apoio que dá ao mestre material adicional para expandir suas campanhas.

Você vai ser enganado com Worldwound Gambit ou amaldiçoado na sombria floresta de Broken Moon?

Compre aqui o seu Adventure Path: Broken Moon

Broken Moon

 

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment