Novo Card Game: Core Worlds

Posted by:

A Stronghold Games (Survive: Escape from Atlantis!) anunciou o lançamento Core Worlds, um jogo de construção de deck com temática sci-fi.

Em Core Worlds cada um dos jogadores controla um Império Estelar, iniciando a partida com um Planeta Base e um conjunto restrito de cards.

O Império de um jogador consiste em todos os cards em sua mão, pilha de compra e descarte e na Zona de Batalha, a área em frente dos jogadores com os mundos que ele conquistou.

Novos cards são comprados e colocadas viradas para cima na Zona Central, a área comum de jogo. Estes cards incluem novas unidades, recursos, táticas e novos mundos que os jogadores podem invadir.

Core Worlds

A fim de adicionar novos mundos ao império os jogadores devem descartar cartas suficientes da sua Zona de Batalha, combinando em seu ataque a força da sua frota espacial e das suas tropas em solo.

As principais mecânicas de Core Worlds são a compra de cartas e o gerenciamento de recursos. Cada card do jogo apresenta uma pontuação em seu canto superior direito (Empire Points). O jogador cujo império contiver o maior número de Empire Points ao final da partida, vence o jogo.

O jogo comporta de 2 a 5 participantes e suas partidas tem duração média de 60 minutos.

Confira a apresentação do jogo:

O antigo Império Estelar, que dominava os principais mundos da galáxia, está diminuindo. Agora, os reinos bárbaros que se encontram além das suas fronteiras estão reunindo forças, escolhendo este momento crucial para atacar o coração da república em declínio e estabelecer novos impérios, construídos sobre as cinzas de uma civilização em decadência.

Mas esses sistemas externos ainda não estão suficientemente fortes para enfrentar as forças Império Estelar. Os reinos jovens devem primeiro atacar as bordas das suas fronteiras, desenvolver novos tipos de unidades e táticas. Devem criar recursos energéticos para o lançamento de frotas e forças terrestres esmagadoras.

Então, quando for a hora certa, eles devem atacar o Império Galático e assumir o controle dos seus planetas. O reino que atingir esse objetivo irá construir o maior império da galáxia.

Core Worlds

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment