Crimes da Semana Envolvendo… A Guerra dos Tronos

Posted by:

Não importa se é sobre RPG, literatura, cinema ou música – Todo nerd que se preze é capaz de discutir apaixonadamente por horas a fio em defesa de seus pontos de vista, mas Michael Podniestrzanski, um fã de Guerra dos Tronos, exagerou um pouco na dose…

Primeiro Pôster Oficial de A Guerra dos Tronos

De acordo com o site The Smoking Gun, Michael, que tem 23 anos e mora na Flórida, ficou um tanto quanto inspirado com o final chocante do episódio de estréia de A Guerra dos Tronos – Winter is Coming e iniciou uma briga com o seu primo, Joshua Ross, para em seguida arremessá-lo através de uma janela.

Os dois teriam caído em desacordo sobre qual dos personagens da série acabaria ascendendo ao trono de ferro de Westeros, altura em que Podniestrzanski começou a se irritar e o tumulto que se seguiu terminou com Ross “sendo jogado pela janela da frente durante a briga” de acordo com o relatório do xerife do condado de Manatee.

Michael Podniestrzanski

O facínora

Embora Ross tenha se recusado a prestar queixa contra seu primo e o resultado da agressão tenha sido apenas um corte em seu ombro, os policiais deteram Podniestrzanski pelo delito de briga doméstica e o levaram para a cadeia do condado. Os dois vão continuar dividindo a mesma casa quando Podniestrzanski for solto.

Espero que Podniestrzanski não tenha apostado em Ned Stark para assumir o trono de Westeros, caso contrário seu primo corre o risco de ser arremessado novamente pela janela.

E você, o que acha? A Guerra dos Tronos, seja nos livros ou na TV, é boa o suficiente motivar uma discussão como essa?


1
  Artigos Relacionados

Comments

  1. XLR  abril 29, 2011

    Sempre tem aqueles são mais fanaticos por algo… e com minha experiência eu aprendi que “gosto não se discute”, mesmo que seja a melhor coisa do mundo não é motivo para iniciar uma guerra …

    reply

Add a Comment