Divulgação: World RPG Fest 2011

Posted by:

Curitiba sedia nos dias 14 e 15 de maio o World RPG Fest 2011, maior evento da América do Sul para amantes de RPG e jogos inteligentes. Durante os dois dias de evento, estão programados jogos de RPG, jogos de tabuleiro, campeonatos de card-games e videogames, além de palestras e participações de renomados produtores como Steve Jackson, Chris Pramas e JM Trevisan e do autor literário Talal Husseini.

São esperadas mais de 2 mil pessoas durante os dois dias do World RPG Fest 2011 que contará com uma mega estrutura de mais 1000 m² em um salão de convenções recém inaugurado e com diversos recursos tecnológicos e acústicos.

World RPG Fest 2011

Cultura, Inteligência, Diversão

O World RPG Fest 2011 terá como diferencial também sediar o lançamento do livro Paz Guerreira para RPG, simultaneamente ao lançamento da obra literária. Esta iniciativa é inédita e terá a sua conclusão durante o evento pois aqueles que comprarem o Passport* para os dois dias do WRPGF ganharão de brinde o livro para a criação do cenário Paz Guerreira para GURPS e terão seus nomes nos créditos da versão definitiva

Valores:

Ingressos: R$10,00 (por dia)

Passaport: R$60,00*

Você pode comprar seus ingressos ou passaport pela internet no site ou no post do World RPG Fest.

Vagas limitadas. Garanta já a sua.

Local:

Espaço Torres

Endereço: Rua Pergentina Silva Soares, 159 – Jardim Botânico (como chegar)

Data: 14 e 15 de maio

Horários:

Dia 14 das 10h às 24h

Dia 15 das 10h às 22h

Palestrantes:

Steve Jackson – Um dos maiores game designers da indústria do RPG, Jackson comparece para explicar o futuro da linha de jogos altamente reconhecida de sua empresa, a Steve Jackson Games, e falar sobre jogos e cultura nerd em geral.

Chris Pramas – Game designer da “nova geração” da industria de RPG, Pramas vem conversar sobre a sua nova linha de jogos para mesa, a linha Dragon Age, adaptada do famoso jogo eletrônico e falar sobre suas novas empreitadas.

JM Trevisan – O autodeclarado escritor, roteirista, publicitário, DJ, letrista, desenhista amador, pseudo-músico, tradutor e gênio do crime nas horas vagas comparece ao evento para uma conversa sobre ‘Tormenta’, nas versões RPG e literatura, musica, quadrinhos e cultura pop em geral.

Talal Husseini – Autor do livro ‘Paz Guerreira’. Husseini irá fazer um bate-papo com aqueles que já conhecem e querem conhecer a obra de fantasia que tem chamado a atenção dos fãs do gênero épico e que se interessam pelos temas da verdadeira espiritualidade filosófica.

Mais Atividades:

Além de participar de várias mesas de diversos sistemas de RPG, Card Games, Jogos de Tabuleiro e campeonatos de Vídeogame, os gamers poderão participar também de um torneio do aclamado Card Game Munchkin, da Steve Jackson Games.

Informações Gerais: www.worldrpgfest.com.br

World RPG Fest 2011

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment