Rapture: O Fim dos Tempos … é apenas o começo

Posted by:

O ano é 2644. A humanidade abandonou a religião e migrou para as estrelas. Tendo a ciência como um novo salvador, a humanidade acreditava criar novos Edens nos céus distantes.

Mas Deus cumpriu Sua promessa. E o dia do Arrebatamento chegou.

Rapture Capa

Aqueles que caminharam sobre a Terra, com um espírito justo e alma pura foram levados nos braços amorosos do Senhor. Aqueles que conspiraram com o diabo, ignorando as divinas leis de Deus, foram colocados de lado para enfrentar os horrores que esperam todos os pecadores.

Como prometido, a terra foi queimada. As nuvens evaporaram. O reino do homem, da razão e da ciência, chegou ao fim.

Mas isso foi apenas na Terra. E não para todos que estavam na Terra.

Esses poucos que permanecem, esquecidos por Deus nos confins do espaço, talvez para uma segunda chance, agora enfrentam um futuro onde o bem e o mal se mostram com clareza, onde a ciência se provou um falso ídolo – mas vital para a sobrevivência.

Com as comunicações entre as colônias cortadas, ninguém sabe ao certo o que se abateu sobre a humanidade. Os bolsões isolados de colonos humanos estão voltando aos velhos hábitos – disputas políticas, superstição e lutas entre facções emergem por toda parte.

Como uma maré de desconfiança que cresce entre os sobreviventes, horrores inexplicáveis ??estão surgindo.

As legiões de Satanás são reais… E elas estão atrás de você.

Rapture (Arrebatamento)  O Fim dos Tempos ... é apenas o começo

Rapture possui um cenário único, capaz de transportar seus jogadores para um universo de tensão, medo e suspense sci-fi, imitando o clima escuro e claustrofóbico de filmes como Alien e O Enigma do horizonte, onde os personagens são caçados impiedosamente, um a um.

Quantos cenários permitem que seus jogadores participem de massivas batalhas contra hordas de alienígenas e mortos-vivos? Ou melhor ainda, hordas de alienígenas mortos-vivos?

E tudo isso com uma mecânica de combate rápida e divertida, que coloca as decisões de vida ou morte diretamente na mão dos jogadores.

O sistema de jogo permite ainda um rápido desenvolvimento e uma abordagem profunda ao background dos personagens. Os jogadores podem criar facilmente personagens complexos, ricos e interessantes.

Rapture apresenta uma equilibrada mistura de ficção científica e misticismo teológico em um cenário complexo onde a ciência levou a humanidade até as estrelas, mas onde Deus também é real.

Rapture (Arrebatamento)  O Fim dos Tempos ... é apenas o começo

Saiba mais sobre o jogo no site oficial ou compre aqui seu exemplar de Rapture.

1
  Artigos Relacionados

Comments

Add a Comment