Lançamento: Gurps Mass Combat

Posted by:

A Steve Jackson Games lançou o GURPS Mass Combat, um módulo para quarta edição do RPG GURPS abrangendo regras para combates em massa.

Confira a apresentação do livro:

GURPS Mass Combat

Haverá guerra!
Se você está tentando deter a invasão do exército do Senhor das Trevas, liderando uma companhia de Rangers lutando contra o Eixo na Segunda Guerra Mundial ou comandando seu próprio regimento  de mercenários em um distante império estrelar, é provável que você entre em batalhas grandiosas demais para serem resolvidas com as regras comuns de combate do GURPS.

GURPS Mass Combat é a resposta! Ele apresenta um poderoso sistema abstrato que possibilita a resolução de combates massivos em terra, mar ou ar, utilizando qualquer nível de tecnologia.

O livro inclui:

– Regras para logística, movimentação, reconhecimento, e muitas outras coisas  importantes para uma força militar, mesmo quando não existem inimigos  à vista.
– Tratamento integral de superioridade aérea, ataques anfíbios, tropas aerotransportadas, cercos, e qualquer outra coisa que seja importante quando existem inimigos à vista.
– Resolução rodada-a-rodada, colocando o comandante no controle e permitindo que ele escolha suas estratégias e veja imediatamente os resultados de sua habilidade e astúcia.

– Igual atenção para as conseqüências da batalha: perseguição, mortes, saques, recuperação de perdas e muito mais. Tudo rápido e fácil de se utilizar, graças aos diversos exemplos, tabelas de referência e estatísticas para  força, armamento e mobilidade dos vários tipos de unidades.

Tudo isso com informações genéricas, abrangendo tropas realistas, fantásticas e super-ciência em todos os níveis de tecnologia, fornecendo orientações para personalizar a qualidade, formação especial e equipamentos.

E tudo sem nunca perder de vista o fato de que GURPS é um RPG -cada herói tem chance de brilhar, e as regras enfatizam o que os personagens fazem e o que lhes acontece.

Compre aqui seu GURPS Mass Combat.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment