A Guerra dos Tronos – Perfil do Personagem Cersei Lannister

Posted by:

E a data de lançamento de A Guerra dos Tronos (A Game of Thrones) se aproxima cada vez mais. Para familiarizar a sua audiência com o universo da série, a HBO está divulgando uma série de featurettes, apresentando os principais personagens da saga.

O décimo primeiro vídeo apresenta Lena Headey como a Rainha Cersei Lannister, esposa do rei Robert Baratheon e irmão amorosa de Jaime e Tyrion Lannister (muito mais de Jaime do que de Tyrion).

Cersei Lannister

Ambiciosa e voluntariosa, Cersei casou-se com o novo rei após a Guerra do usurpado – e passou a odiá-lo desde então. Sempre preocupada com a segurança de seus filhos Joffrey, Myrcella e Tommen, não mede esforços para protegê-los e para levar seu primogênito ao trono.

A série estréia na HBO dia 17 abril e ostenta um impressionante elenco composto por Sean Bean como Eddard “Ned” Stark, Mark Addy como Robert Baratheon, Peter Dinklage como Tyrion Lannister, Lena Headye como Cersei Lannister e uma série de outros, todos disputando o trono de ferro de Westeros.

Com o roteirista David Benioff descrevendo a série como “Os Sopranos na Terra Média”, A Guerra dos Tronos segue fielmente o enredo apresentado por George R.R. Martin, no primeiro volume de “A Canção de Gelo e Fogo” e até desenvolveu uma versão do complexo idioma Dothraki para o projeto.

Confira abaixo Lena Headey falando sobre seu papel como Cersei Lannister, e depois e depois faça uma viagem interativa pelo mundo de Westeros, mergulhando no jogo The Maester’s Path – um teste para se tornar um Meistre, os curadores, professores e conselheiros deste mundo.

Confira também o perfil dos personagens publicados anteriormente: Jon Snow, Ned, Sansa, Bran, Catelyn e Arya Stark, Viserys, Daenerys, Khal Drogo e Robert Baratheon.

3
  Artigos Relacionados

Comments

  1. Isabella de albuquerque silva  agosto 3, 2011

    EU ADOREI ESSE FILME É MASSA DEMAISSSH OK.ASSINADO BELINHA.;,.;.

    reply
  2. Karina  maio 12, 2015

    Game of Thrones é uma boa série, mas eu acho que essa quinta temporada não está dando o mesmo resultado que na temporada passada, acho que precisamos de mais ação, ou talvez seja porque ele vai apenas começando, eu espero que sim.

    reply

Add a Comment