Novidades da Wizards of the Coast para Dungeons & Dragons

Posted by:

Diversas novidades da Wizards of the Coast para Dungeons & Dragons nesta semana: um novo board game, uma aventura em um box super caprichado e o adiamento de um título. Confira:

Novo jogo de Tabuleiro Conquest of Nerath:

Wizards of the Coast anunciou o lançamento de um novo jogo de tabuleiro de baseado em Dungeons & Dragons intitulado Conquest of Nerath:

A guerra chegou ao mundo de Dungeons & Dragons! No norte, legiões de mortos-vivos do Império das Trevas de Karkoth marcham contra a frágil Liga Nerath, determinados a exterminar os Reinos humanos para sempre. Ao sul, o infernal Círculo de Ferro lança suas hordas de goblins em uma campanha de conquista contra os elfos e os corsários de Vailin. A partir da extensão nevada da Floresta de Winterbole até as ensolaradas costas da antiga Vailin, quatro grandes potências lutam pela sobrevivência.

Conquest of Nerath Boardgame

Reúna exércitos, máquinas de cerco, monstros e dragões para atacar seus inimigos. Lute através sobre as ondas com frotas de navios de guerra e elementais furiosos. Pilhe antigas masmorras com grupos de heróis poderosos em busca de artefatos mágicos e tesouros incríveis que poderiam inclinar a balança da batalha em seu favor. O destino dos impérios está em suas mãos! “

Foi adiado para Abril o lançamento de Heroes of Shadow, o complemento para D&D que detalha à fonte de poder das sombras..

Confira a apresentação de Heroes of Shadow:

Heroes of ShadowO Pendor das Sombras é um lugar frio e ameaçador através do qual os espíritos dos mortos devem passar em seu caminho para….  onde quer que seja. Sombrio, coisas más vivem alí, impregnados com o poder das sombras. Alguns mortais do mundo natural aprenderam como explorar esta fonte. Assassinos. Necromantes. Hexblades. No entanto, nem todos os seres que retiram forças das Sombras são vis demônios de coração negro.Alguns até ousam chamar a si mesmos de heróis, usando o poder da escuridão para lutar contra a escuridão.

Eles são maus? Não. Profundamente perturbados e perseguidos por seus próprios demônios? Pode apostar que sim.

Heroes of Shadow concentra-se em personagens que lutam contra o mal de maneiras que fazem os outros heróis se encolher de medo. Além de explorar a natureza da sombra como fonte de poder, este livro apresenta as raças, classes, talentos, competências e outras opções destinadas a jogadores interessados em incorporar o arquetípico anti-herói com um lado obscuro.

Aventura Madness At Gardmore Abbey

Madness At Gardmore AbbeyUma nova e emocionante aventura de patamar heróico para personagens de nível 6-10 foi anunciada para Dungeons & Dragons.

Esta aventura leva os heróis até as ruínas de Gardmore Abbey, um monastério que já foi a base de uma ordem de paladinos militante dedicado a Bahamut. Segundo a lenda, os paladinos trouxeram um sinistro artefato na volta de uma longínqua cruzada e o guardaram em segurança na sua abadia, e as forças do mal se reuniram para tomar a abadia e levá-la de volta. O que as lendas não dizem é que esse artefato era o Deck of Many Things, uma força de caos puro.

Esta aventura leva os personagens a extensos dungeons sob as ruínas, deformados e torcidos pelas forças do Caos em torno do Deck of Many Things.

– Componentes:Quatro livros de 32 páginas detalhando as ruínas de Gardmore Abbey, novos monstros, inimigos e aliados, missões e encontros;

– Dois mapas duplos retratando locais importantes na aventura;

– Tokens de monstro e peças de dungeons;

– Um baralho de 24 cartas – 22 delas representando o Deck of Many Things, mais duas cartas de tesouro.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment