RPGArautos na Ludus Luderia: 20 de Março de 2011

Posted by:

O clube RPGArautos está organizando um evento no dia 20 de Março de 2011, a partir das 10 horas, na Ludus Luderia (na Rua Treze de Maio 972 – São Paulo).

Os interessados deverão se inscrever através do e-mail inscricao@rpgarautos.com.br até as 11 horas do dia 19. Apenas os jogadores pré-inscritos estarão livres do pagamento de couvert lúdico (R$15,00). Não perca tempo pois as vagas são limitadas!

A pré-reserva é garantida até as 10:45 horas. Após, o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada. Serão admitidos jogadores até as 11:15, sendo que após este horário não haverão mais lugares nas mesas. Os jogadores já inscritos na RPGA e na Pathfinder Society obrigatoriamente deverão estar munidos de seu número.

Jogadores ainda não inscritos poderão fazer suas carteirinhas no local.

Confira a lista de aventuras disponíveis:

RPGArautos na Ludus Luderia: 20 de Março de 2011

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms: SPEC 3-1 Roots of Corruption: Infestation (Raízes da Corrupção: Infestação):

Há dois anos a cidade de Myth Drannor estava infestada de vermes. Apesar do sucesso na remoção da infestação por parte dos aventureiros, problemas maiores naquele momento fizeram com que o evento fosse esquecido rapidamente. Agora, um fungo similar espalha seus tentáculos através da floresta antiga de Cormanthor e desta vez ele parece estar mais resistente. Uma aventura de Living Forgotten Realms situada em Myth Drannor para personagens do patamar heróico níveis 01-10(1-4,5-8, 6-9, ou 7-10).

Os jogadores deverão avisar qual o nível de seus personagens quando da pré-inscrição!

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms: ELTU 3-2 Blue Wounds (Chagas Azuis):

Na sequência do recente conflito contra as hordas de criaturas praga-alteradas, os paladinos da Elturel e sua cidade encontram-se pressionados ao limite pela corrupção da chama azul. Os Cidadões de Elturel estão negligenciados já que os seguidores de Torm concentram as suas ações em um ato de vingança, não na proteção. Neste ambiente, heróis e vilões, por vezes, podem encontrar uma causa comum para fazer o bem – ou motivações ocultas entrelaçada com a caridade vilanesca? Uma aventura de Living Forgotten Realms situada em no Elturel em Elturgard para níveis heróicos entre 1-10(1-4,5-8, 6-9, ou 7-10).

Os jogadores deverão avisar qual o nível de seus personagens quando da pré-inscrição!

D&D 4ª edição – D&D Essentials: Sessões 7 e 8 – Keep on the Borderlands (O Forte nas Terras Fronteiriças):

Chegando ao Forte Bom Descanso, você escuta comentários sob fortuna e glória que aguardam por aqueles que tenham coragem suficiente para enfrentar os perigos nas redondezas da Cicatriz do Caos, um vale criado pela queda de um asteróide nestas redondezas. Os mesmos contos também alertam que esse famigerado vale atrai a perversidade para suas terras. Personagens de nível 1 já disponíveis.

D&D 4ª edição – D&D Essentials: Sessões 1 e 2 – The March of the Phantom Brigade (A Marcha da Brigada Fantasma):

Um clérigo jovem e ambicioso chamado Aldus Splintershield procura marcar o nome de seu clã e o próprio na história fundando uma nova cidade nas ruínas de um castelo infame. E assim ele contratou vocês, bravos aventureiros, para se proteger contra quaisquer perigos que podem surgir de tal expedição.Então preparem-se e estejam prontos para o pior. Pois, no Vale Nentir, o pior esta sempre a caminho.

Personagens de nível 1 já disponíveis.

Pathfinder Society #2-13: Murder on the Throaty Mermaid (Assassinato na Sereia Gutural):

Murder on the Throaty Mermaid

Enquanto em uma missão de rotina para escoltar um dignitário para o misterioso Mordant Spire a bordo de um navio contrabandista de má reputação, os PCs se vêem envolvidos em um mistério de assassinato que poderia comprometer a relação da Pathfinder Society com os elfos isolacionista que chamam a cidadela de casa . Pode o ardilosos Pathfinders descobrir quem, entre a tripulação do navio é o responsável pelo crime, em tempo para limpar seus nomes? Este mistério de assassinato no mar aberto tem uma mecânica que permite um assassino diferente a cada vez que é executado para garantir que nenhuma fofoca de boca a boca vai estragar a investigação para toda a equipe de jogadores.Uma aventura de Pathfinder Society designado para personagens de nível 1 a 5 (Tiers: 1–2, 3–4).

Os jogadores deverão avisar qual o nível de seus personagens quando da pré-inscrição!

Star Wars Saga – Living Force 2: 1 – Vector Prime (Primeiro Vetor):

A continuação da aventura Rhommamool’s Uprising , nossos heróis continuam os esforços de paz, para evitar um conflito que pode decretar uma nova guerra na galáxia… Aventura da Living Force 2 – Brasil para personagens de nível 1.

Vector Prime

Dúvidas sobre construção de personagens para as aventuras: contato@rpgarautos.com.br

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment