Um Cântico de Natal Versão Zumbi

Posted by:

A Christmas Carol (Um Cântico de Natal), o clássico natalino vitoriano escrito por Charles Dickens, está prestes a ganhar uma versão zumbi.

A Marvel publicará uma adaptação do conto natalino escrita por Jim McCann, incluindo novos elementos sobrenaturais a trama clássica.

O autor afirma que não vai seguir o mesmo caminho “fácil” de outras adaptações do gênero (Pride and Prejudice and Zombies), mas sim criar uma história de horror vitoriana de verdade.

E pela prévia da arte, apresentada pelo ilustrador David Baldeon, parece que este pode ser um projeto mais interessante do que parece à primeira vista.

Um Cântico de Natal Versão Zumbi

A prévia narrativa apresentada por McCann para o Marvel Zombies Christmas Carol pergunta se Scrooge, um homem que nunca conheceu a felicidade, pode voltar no tempo, ao Natal do passado, para ver o que a Morte Faminta fez com o presente e futuro?

A mini-série mensal estréia em 04 de maio e terá cinco números, com Michael Kaluta ilustrando a capa da primeira edição. O lançamento nesta época permitira a Marvel recolher a sobra dos exemplares e relançar a coleção completa encadernada no Natal deste ano.

Fonte.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment