Excelente Trailer de Dead Island

Posted by:

Dead Island foi anunciado pela primeira vez em 2007 e depois praticamente sumiu do mapa. Em quase quatro anos nenhuma novidade sobre o jogo foi divulgada – até o lançamento de um trailer nesta semana.

É notável um jogo esquecido e completamente fora dos holofotes conseguir atrair tamanha atenção com somente um vídeo, de um gênero praticamente saturado – mas definitivamente este é um dos trailers mais revigorantes sobre zumbis surgidos em um longo, longo tempo.

O vídeo sobre uma tragédia familiar acontecida em meio a um apocalipse zumbi na fictícia ilha tropical de Banoi é contado de trás para frente, recurso que colabora para aumentar o clima triste e desolado do trailer.

Confira o resultado:

De acordo com a desenvolvedora Techland, Dead Island será um RPG de ação e sobrevivência em primeira pessoa, ambientado no luxuoso Royal Palms Resort, em Papua Nova Guiné.

Quando ocorre o surto de zumbis na ilha, alguns hospedes não são infectados. Eles partem em uma missão para escapar da ilha infestada de mortos-vivos, usando todos os tipos de armas brancas encontradas. Ao longo do caminho eles podem descobrir o segredo por trás da misteriosa epidemia.

Esqueça quartos mágicos, repletos de armas de fogo e equipamentos. Os desenvolvedores de Dead Island utilizam uma abordagem mais realista para o jogo. O que itens como este estariam fazendo em uma ilha turística?

Dead Island

Existem pouquíssimas armas espalhadas pela ilha, desta forma a maioria do combate será corporal. Facas, facões, bastões, cabos de vassoura, canos – estas serão as suas armas para enfrentar hordas de mortos vivos.

Embora o jogador inicie a aventura como um simples turista, sem nenhuma capacidade específica para combate ou sobrevivência, graças a um sistema de evolução embutido no jogo suas habilidades melhoram no decorrer do jogo,

Vamos esperar por mais novidades e torcer para que a jogabilidade de Dead Island seja tão inspirada quanto o vídeo.

O jogo será lançado ainda este ano para Xbox 360, PS3 e PC.

Confira aqui uma versão do vídeo editada em ordem cronológica:

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment