Promoção Rastro de Cthulhu – Falta Pouco!

Posted by:

Dia 28 de fevereiro o Raccoon vai sortear um exemplar do Rastro de Cthulhu, um dos lançamentos mais esperados de todos os tempos no mercado nacional de RPGs.

Confira a apresentação:

Nas brumas da pré-história, deuses e monstros alienígenas caíram na Terra e guerrearam pelo nosso planeta, liberando ciência cósmica e poderes inconcebíveis que afundaram continentes e ferveram mares. Exaustos ou derrotados, Eles adormeceram profundamente por eras e a raça humana iniciou suas atividades sem saber que estava sobre Suas sepulturas e túmulos…

…mas há aqueles que querem procurar pelos fragmentos do conhecimento que Eles deixaram para trás. Aqueles que querem aprender os segredos das estrelas, e os verdadeiros nomes das dimensões. Aqueles que querem os poderes dos deuses mortos…

…aqueles que querem acordá-los.

A década de 1930. O mundo está imerso no caos da Depressão e fechou seus olhos para a verdade terrível que se anuncia. Você suspeita da verdade, e sabe que as lendas do eterno mal estão todas se tornando realidade.

…e você precisa ter certeza de que ninguém nunca descobrirá – ou o mundo vai acordar gritando.

Você deve reunir as pistas em livros encadernados com pele humana, em cadáveres eviscerados cobertos de linfa, e em inscrições encravadas em paredes construídas antes da evolução a humanidade. Você precisa ir onde as respostas estão, e fazer o que precisa ser feito.

Mas você se atreve a colocar sua própria sanidade a prova à medida que segue o Rastro de Cthulhu?

Promoção Rastro de Cthulhu

Como eu faço para concorrer?

Para participar é muito simples, basta se inscrever por e-mail no FEED do Raccoon no link abaixo:

Informe seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

Além de receber diariamente os artigos publicados no Raccoon em seu e-mail você ainda concorre a este super RPG, contendo tudo o que você precisa para jogar.

O sorteio entre os assinantes do feed será realizado no dia 28 de fevereiro.

Mas que diabos é um FEED?

É um sistema que permite que atualizações (como meus posts) cheguem até o usuário através dos readers (leitores), ou até mesmo através de e-mail.

O FEED poupa tempo do usuário quando ele está online. Em vez dele ter que clicar todos os dias em todos os sites que marcou como favoritos, os sites é que mandam através dos FEEDS as informações para os leitores de que há conteúdo novo.

Rastro de Cthulhu

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment