Divulgado o Primeiro Trailer de Ironclad

Posted by:

Ironclad finalmente recebeu seu primeiro trailer e sinopse oficiais. O filme dirigido por Jonathan English trás vários elementos que para mim são garantia de sucesso: cavaleiros medievais, templários, lutas com espadas e castelos sitiados.

Confira a resenha:

Ironclad narra um dos mais violentos e cruciais momentos da história medieval inglesa – quando alguns poucos homens lutaram contra dificuldades insuperáveis para defender seu país de um rei megalomaníaco. Arrancada das páginas da história, a devastadora batalha pelo castelo de Rochester é uma verdadeira história de ação, honra e emoção.

Em 1215. o Rei John (Paul Giamatti) foi forçado a assinar a Magna Carta, um documento que vai garantir a liberdade dos homens e constituir a base do direito comum na Inglaterra.

Ironclad

Furioso por ter sido forçado a assiná-la, o Rei John levanta um exército de cruéis mercenários e começa um tumulto em todo o país para recuperar o poder total. Mas quando o exército do rei está prestes a chegar em Londres e tomar de volta o controle do país, um ultimo castelo está entre ele e vitória inevitável: Rochester.

Reunidos pelo Barão Albany (Brian Cox), um pequeno grupo de guerreiros rebeldes se reúne no interior de Rochester com a intenção de reter o Rei John até chegarem os reforços: um cavaleiro templário (James Purefoy), cuja alma está devastada pela culpa das atrocidades cometidas durante a cruzadas e pelos seus sentimentos por Isabel (Kate Mara), a bela senhora do castelo e solitária esposa do envelhecimento Reginald de Cornhill (Derek Jacobi). Mercenários aguerridos, como Beckett (Jason Flemying), que luta não por Deus ou pelo seu país, mas pelo dinheiro e pelo desejo de matar, e jovens soldados, como Guy (Aneurin Barnard), que sentirá o gosto do sangue em batalha pela primeira vez – e talvez a última.

E o trailer:

O filme é estrelado por James Purefoy, Kate Mara, Paul Giamatti, Jason Flemyng, Brian Cox, Derek Jacobi, Mackenzie Crook, Charles Dance, Jamie Foreman e dirigido por Jonathan English estréia dia 4 de março.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment