WoW Cataclysm Vende Mais de 4,7 milhões de Unidades

Posted by:

A Activision/Blizzard anunciou que Cataclysm, a terceira expansão de World of Warcraft, vendeu 4,7 milhões de unidades em dezembro, número que inclui a impressionante soma de 3,3 milhões de cópias vendidas somente nas primeiras 24 horas de lançamento. Isso estabeleceu um novo recorde para jogos de PC .

Cataclysm , que introduziu um dragão conhecido como “Deathwing o Destruidor“, trouxe grandes mudanças à forma na forma de se jogar e no aspecto de World of Warcraft.

Lançado em 2004, World of Warcraft continua a dominar o mundo dos MMORPGs pagos. Em abril de 2008 foi estimado que WoW representava 62% do mercado de assinaturas de MMORPG, números que parecem não ter diminuído desde então. A Activision anunciou que a base de assinantes de World of Warcraft havia crescido de 11 milhões de assinantes em outubro de 2008, para 12 milhões em Outubro de 2011.

Em qualquer noite estadunidense, independente da programação apresentada, mais pessoas estão jogando WoW do que assistindo a qualquer programa de TV.

A lucrativa franquia está presente também nos Card Games, livros, mangás, histórias em quadrinhos e action figures.

World of Warcraft Cataclysm

Fonte.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment