Andy Serkis e Ian Mckellen Confirmados em O Hobbit

Posted by:

Andy Serkis assinou para retomar seu papel como Gollum em O Hobbit filmes. Ele vai se juntar a Martin Freeman, que interpretará a versão mais jovem de Bilbo Bolseiro e a Elijah Wood, que assumirá mais uma vez seu posto de Frodo Bolseiro.

Ian McKellen, que já havia sinalizado diversas vezes o interesse em retornar a franquia, também está oficialmente de volta como Gandalf.

Golum

Ainda são esperadas as confirmações de Cate Blanchett, como Galadriel e Christopher Lee como Saruman. Rumores também dizem que Jackson também fez uma oferta para Orlando Bloom retornar como Legolas, mas por enquanto nada se disse a este respeito.

Gandalf

O fato de tanto Galadriel quanto Legolas não aparecem no romance de JRR Tolkien não deve ser fator impeditivo para Jackson, dado que ele já incluiu Frodo no filme.

O Hobbit segue Bilbo Bolseiro em uma jornada épica, acompanhado de Gandalf e 13 anões liderados por Thorin Escudo de Carvalho (interpretado por Richard Armitage), para reconquistar a Montanha Solitária e derrubar o dragão Smaug .

É durante esta jornada que Bilbo encontra um pequeno anel, que vira o centro das atenções em O Senhor dos Anéis.

As filmagens iniciam 14 de Fevereiro na Nova Zealandia.

1
  Artigos Relacionados

Comments

  1. Rangel Sardinha  janeiro 12, 2011

    Otimas noticias… Mas o que tem haver Saruman Galadriel e Legolas com o hobbit???

    reply

Add a Comment