Boas Vendas Marcam a Reestréia de Vampirella

Posted by:

Segundo Nick Barrucci, editor da Dynamite Comics, a Diamond Comic Distributors vendeu mais de 32.000 cópias da edição número 1 de Vampirella.

A primeira edição vendeu 29.000 cópias na América do Norte na primeira semana após o lançamento e o restante em outros mercados nas semanas seguintes. Isso é um grande avanço em relação à sua versão anterior, publicada pela Harris Comics, que havia vendido cerca de 5.000 exemplares de sua última edição.

A primeira edição já esgotou seu estoque em todas as versões e as próximas edições estão com um índice crescente de reservas.

De acordo com Barrucci, o revival da personagem que tem como alvo os fãs da versão de Archie Goodwin e de David Bogart, impulsionou também as vendas de Vampirella Archives e Art of Vampirella.

Vampirella

Vampirella, a vampira extraterrestre do planeta Drakulon fez sua estréia nos quadrinhos em 1969, nas páginas da revista Eerie. Grandes nomes dos quadrinhos, como Trina Robbins e Frank Frazetta colaboraram no desenvolvimento da personagem.

Vampirella também ganhou uma versão extremamente duvidosa (e com muitos ml de silicone a menos) nos cinemas em 1996:

Fonte.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment