Pré-Venda de Dungeon Crawl Classics

Posted by:

O Goodman Games iniciou a pré-venda de Dungeon Crawl.

Quando Dungeon Crawl Classics surgiu em 2003, a Goodman Games e a Kenzer & Company eram as únicas editoras no mercado que publicavam exclusivamente produtos old-school.

Ao longo dos últimos anos, o movimento Old School Renaissance ganhou força, e agora uma série de títulos e linhas de RPG old-school de alta qualidade estão disponíveis no mercado.

Dungeon Crawl Classics

Joseph Goodman, um dos responsáveis pelo surgimento do movimento, diz que ao invés de simplesmente emular o estilo de jogo e a arte das primeiras edições de Dungeons & Dragons, o Dungeon Crawl Classics Role Playing Game vai  mais longe.

Ele não é um retro-clone, ele é um jogo re-imaginado, que reflete os conceitos que originaram o D&D.

Como seriam as coisas se Gygax e Arneson tivessem acesso ao Open Game License quando eles criaram o D&D? E se ao invés de começar do zero, eles tivessem adaptado os mais de 30 anos de história do RPG às suas inspirações?

Segundo Joseph Goodman foi isto que ele fez – mergulhou nas fontes de inspiração que deram origem ao RPG e o re-imaginou utilizando modernos princípios de design de jogo.

Parece promissor hein? Confira a apresentação de Dungeon Crawl Classics do site da editora:

Dungeon Crawl Classics

Glory & Gold Won by Sorcery & Sword – Glória e Ouro Conquistados Através de Magia e Espada

Você não é nenhum herói.

Você é um ladrão, um batedor de carteiras, um pagão homicida, um bruxo de boca fechada guardando segredos mortais. Você busca ouro e glória, conquistados através da espada e da magia, endurecidos no sangue e sujeira dos fracos, da escuridão, dos demônios e dos vencidos.

Há tesouros a serem conquistados nas profundezas da terra, e você deve tê-los.

Volte aos dias de glória com o Dungeon Crawl Classics Role Playing Game. Aventura como as de 1974 destinam-se a você, com regras modernas fundamentada nas origens do Sword & Sorcery. Jogadas dinâmicas, segredos enigmáticos e um passado misterioso esperam por você: vire a página …

Dungeon Crawl Classics

6
  Artigos Relacionados

Comments

  1. CR  Janeiro 6, 2011

    Po, parece muito fodão. Pena que é tão caro.

    reply
    • Emanuel Braga  Janeiro 7, 2011

      Achou caro? então opte pelo Old Dragon! Produto Nacional e muito bem adaptado, sem contar que ele tem um preço acessível.

      reply
  2. rafael beltrame  Janeiro 6, 2011

    caro é apelido!

    reply
  3. Robson  Janeiro 7, 2011

    Ta dentro… Sessentão por um livrão capa dura é bem justo.

    reply
  4. o Clérigo  Janeiro 8, 2011

    35 doletas por um capa dura? Pra mim é barato pra caramba, apesar do frete.

    reply

Add a Comment