A Guerra dos Mundos, Mais Sangue, Entranhas e Zumbis

Posted by:

Depois do sucesso de Orgulho e Preconceito e Zumbis, a releitura dos clássicos da literatura incluindo elementos fantásticos virou moda, ganhando inclusive versões nacionais, como Memórias Desmortas de Brás Cubas, O Alienista Caçador de Mutantes e A Escrava Isaura e o Vampiro.

Minha última descoberta deste gênero é a versão zumbi do clássico da ficção científica de H.G. Wells:

A invasão começou… E os mortos começam a se reerguer. O pânico se instala nas ruas de Londres quando os invasores de Marte atacam, matando o povo com raios de calor e nuvens tóxicas de fumaça preta. A humanidade luta para sobreviver contra uma tecnologia muito além de sua,encontrando medo e morte em cada esquina.

A Guerra dos Mundos, Mais Sangue, Entranhas e Zumbis

Mas essa não é a única luta que a humanidade terá pela frente. Os mortos estão levantando de seus túmulos com uma insaciável fome por carne humana. Amigos, vizinhos e entes queridos perdidos para a guerra entre os mundos agora são o inimigo. E a Terra está mudado para sempre.

Se você quiser sobreviver, é matar ou ser morto. Caso contrário você pode se tornar um dos mortos-vivos.

Você pode comprar The War of the Worlds Plus Blood, Guts and Zombies aqui.

3
  Artigos Relacionados

Comments

  1. Heder  dezembro 18, 2010

    Acho que ESSA deve perder um pouco do encanto das sátiras… Na MINHA opinião, o encanto era justamente pegar algo de literatura com temas tradicionais e adicionar uma pitada do fantástico. Agora, se você pega uma história que JÁ É fantástica e adiciona só MAIS fantástico… Acho que sei lá… Não fica tão revolucionário… Quer dizer, o que vem depois? Senhor dos Anéis e Fantasmas?

    reply
  2. Heder  dezembro 21, 2010

    Agora, duvido alguém ter coragem de fazer O CONTRÁRIO. Pegar sei lá… Harry Potter e fazer sem magia! Hehehehehehe! ISSO eu leria!

    reply

Add a Comment