Crimes da Semana Envolvendo Jogos

Posted by:

Toda semana o pessoal do Purple Pawn publica uma listagem com crimes relacionados a jogos cometidos ao redor do mundo.

Esta relação pode ser a mais remota, incidental ou sem fundamento possível – para figurar na listagem basta somente que os componentes jogo/crime estejam presentes na notícia.

A listagem não atende a nenhum propósito e não serve para absolutamente nada além de prover uma fonte de informação inútil e geralmente bizarra.

Feita a apresentação, confira as notícias da semana.

New Orleans, Luisiana, USA: Duas crianças de 6 anos de idade e uma de 3 assaltaram a casa de um vizinho, levando dinheiro, cigarros, doces, azeitonas e um jogo de tabuleiro (Candy Land). (fonte)

Corvallis, Oregon, USA: Homem preso por planejar atentado terrorista é conhecido jogador de Magic: The Gathering. ( fonte )

Spartanburg, Carolina do Sul, USA: Homem usando uma pistola rouba quatro pessoas durante um jogo de cartas. (fonte)

Springfield, Ohio, USA : Homem ameaça pessoas com arma durante jogo de Dominó.(fonte)

Ithaca, Nova York, USA: Homem fica com raiva de uma mulher e tenta sufoca-la. Eles se reconciliam e iniciam uma partida de jogo de tabuleiro enquanto consomem álcool. Depois, homem fica com raiva novamente e agride mulher com socos e objetos. (fonte)

Auburn, Washington, USA: Homem atira em duas pessoas durante um jogo de Dominó. ( fonte )

Stafford, Virginia, USA: Stafford, VA: Homem mata primo com um soco no queixo após este não cobrir aposta de 40 dólares em um jogo de cartas. (fonte)

irmãos metralha

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment