Promoção Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos

Posted by:

No melhor clima do seriado Supernatural, as histórias da Série Os Instrumentos Mortais, escritas por Cassandra Claire, giram em torno da batalha entre Anjos e Demônios. Do lado do bem estão os Nephilins, seres mestiços de anjos com humanos e descendentes indiretos do arcanjo Raziel.

Conhecidos também como Caçadores de Sombras, os Nephilins vagam pelo mundo com a missão de proteger três poderosos artefatos (os Instrumentos Mortais, que dão nome a série) e os humanos dos perigos vindos dos demônios ou meio demônios.

Foi neste mundo oculto que Clary acidentalmente esbarrou ao testemunhar um assassinato em um clube noturno. Ela até tentou avisar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para você.

Promoção Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos

Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria…

Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos, após estrondoso sucesso internacional finalmente chega às livrarias brasileiras.

Para celebrar este super-lançamento, dia 15 de Dezembro vou sortear dois kits de Os Instrumentos Mortais, compostos por um exemplar do livro Cidade dos Ossos e uma camiseta.

Para participar é muito simples, basta inscrever seu e-mail no feed do Raccoon:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Se você já estiver inscrito, concorre automaticamente.

Aproveite e participe também da comunidade de Os Instrumentos Mortais:

Site: http://www.instrumentosmortais.com.br/

Twitter: http://twitter.com/IMoficial

Facebook: http://www.facebook.com/pages/Serie-Os-Instrumentos-Mortais-Oficial/167432916621112

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106771522

Youtube: http://www.youtube.com/user/instrumentosmortais

Me Adiciona: http://www.meadiciona.com/instrumentosmortais

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment