E Se Adolf Hitler Tivesse Sobrevivido?

Posted by:

Teoria da conspiração ou um erro monumental posteriormente acobertado? Considere os “fatos”:

Berlim 1945. À primeira vista o avião 545D da força aérea americana não aparenta nada de anormal. Parece com qualquer outro avião militar de carga decolando para os EUA.

Mas um olhar mais atento no compartimento de carga do avião daria um nó na cabeça de qualquer espectador. – 13 homens algemados, acorrentados uns aos outros e todos eles parecidos com Adolf Hitler.

100 Years Of EvilMais de meio século depois, o pesquisador norueguês Skule Antonsen juntamente com o documentarista espanhol Idelfonso Elizalde seguem os passos de Adolf Munchenhauser, um dos 13 prisioneiros de guerra sósias de Adolf Hitler que foram secretamente transportados para os EUA para investigação. Quando Munchenhauser é libertado em 1946, recebe permissão para ficar permanecer nos EUA

Skule escava a vida de Munchenhausers. É possível que Adolf Munchenhuser realmente tenha sido Adolf Hitler? A medida que a busca pela verdade de Skules avança, fica claro que forças poderosas farão o possível para detê-lo.

Dos diretores Erik Eger e Magnus Oliv vem 100 Years Of Evil, um filme que se atreve a perguntar se talvez nós erramos, e depois de tudo Hitler não morreu em seu bunker?

Poderia haver alguma verdade nesta suposição? Assista o trailer abaixo e julgue por si mesmo.

Trailer till One Hundred Years of Evil från rstvideos trailerarkiv.

Pequeno esclarecimento aos desavisados: apesar de muitos acreditarem nesta teoria, este não é um documentário real, ok?

100 Years Of Evil


0
  Artigos Relacionados

Add a Comment