Ong Bak 3 – O Muay Thai Encontra o Sobrenatural

Posted by:

Tony Jaa, o Bruce Lee da Tailândia e lenda viva das artes marciais, escreve, dirige, estrela e produz Ong Bak 3, a conclusão de uma das séries de artes-marciais mais aclamadas de todos os tempos.

Porém e antes de mais nada, um pequenos esclarecimento: o segundo e o terceiro filme da “triologia” não tem nenhuma relação com Ong Bak 1, salvo a pancadaria e a presença de Tony Jaa. As seqüências deveriam inclusive ter recebido um nome diferente, mas para que desperdiçar uma marca já consagrada como Ong Bak?

Partindo do trágico final de Ong Bak 2, Tony Jaa evidencia os elementos sobrenaturais presentes no filme anterior e os transforma no elemento principal da trama neste terceiro filme, mantendo sua marca registrada de ação esmagadora de ossos pela qual a série é conhecida.

ong bak 3

Desta vez, ele deve enfrentar seu pior inimigo: um guerreiro sobrenatural chamado “Demon Crow”, interpretado por seu colega de artes marciais Dan Chupong.

Ong Bak 3 é estrelado por Tony Jaa, Saranyu Wonggrajang, Petchai Wongkamlao, Nirutti Sirijanya, Dan Chupong ‘Tok’ Supakorn Kijusuwan, e dirigido por Tony Jaa e Rittikrai Panna.

Confira os trailers divulgados para o lançamento americano do DVD de Ong Bak 3.

—-


2
  Artigos Relacionados

Comments

  1. Masamune  dezembro 5, 2010

    Eu vi o filme faz pouco mais de um mes e achei de longe o pior filme do Tony Jaa. O que salva um pouco é a fotografia, mas em todo o resto é um desastre.

    reply
    • Jeff  dezembro 5, 2010

      Puts, que pena hein?
      Pelo trailer parece ser muito bom…

      reply

Add a Comment