Jogo de Tabuleiro: Mall of Horror

Posted by:

Pela quantidade de artigos que eu escrevo sobre zumbis, imagino que é fácil para qualquer um perceber que sou grande fã do tema. O mesmo vale para os jogos de tabuleiro. Agora, quando os zumbis se encontram com os jogos de tabuleiro, acho que sempre vale a pena conferir qual o resultado final.

Como a coisa funcionou bem em Zombies!!!, resolvi conhecer também Mall of Horror. Depois de quase um mês de espera, recebi ontem pelo correio minha caixa do jogo.

E ela tem tudo para deixar qualquer aficionado babando: dezenas de miniaturas de zumbis, cards, fichas, dados, um belo tabuleiro, tokens de personagens e “roletas” de votação.

O jogo se passa no mais clássico cenário dos filmes de apocalipse zumbi – o shopping center. E todos os seus personagens consagrados também estão ali – policiais, funcionários do shopping, sobreviventes e até mesmo os homens de preto.

Mall of Horror

Vou fazer um review completo de Mall of Horror assim que eu consiga joga-lo, mas aí vai a apresentação do jogo e uma galeria com as minhas fotografias dos seus componentes:

O objetivo não é matar o maior número de zumbis, mas simplesmente sobreviver. Você deve fugir de um lugar para outro, enquanto zumbis tentam devorar os habitantes desta cidade maldita.

Cada jogador controla três personagens: uma linda loira, um fortão e um bandido. Cada um vai reunir uma certa quantidade de pontos no final do jogo.

Cada lugar no shopping tem características diferentes. Eles podem conter um número variável de personagens e podem dar itens e bônus que irão ajudar em sua sobrevivência.

Mall of horror é um jogo simples de ações rápidas. Você será capaz de jogar dez minutos depois de ter comprado a caixa.

O maior desafio será gerir os movimentos dos seus 3 personagens e acima de tudo saber negociar com os outros jogadores.

Por que Mall of horror é essencialmente um jogo de diplomacia … e traição!

[nggallery id=88]

1
  Artigos Relacionados

Comments

Add a Comment