Equipe de Roteiristas de The Walking Dead é Demitida

Posted by:

Com a primeira temporada de The Walking Dead chegando ao fim e a série consolidada como um grande sucesso, o diretor escritor e produtor Frank Darabont decidiu o que ele precisa para também garantir o sucesso na segunda temporada: demitir toda a equipe de roteiristas e não colocar ninguém no lugar deles.

E em vez de contratar uma nova equipe para a segunda temporada, Darabont pretende contratar escritores freelancers para trabalhar individualmente em cada script.

Isso pode trazer problemas e comprometer a qualidade da série? Talvez não.

the walking dead

Dos seis episódios da primeira temporada, dois foram totalmente escritos por Darabont e quatro, co-escritos ou reescritos. Isso significa que ele teve envolvimento direto na criação de todos os roteiros.

Então na realidade, Darabont já foi responsável pela maior parte do material produzido, de modo que não haveria necessidade de encarecer o orçamento da segunda temporada mantendo uma equipe fixa de roteiristas .

Dito isto, embora a decisão faça bastante sentido na prática, ainda assim ela parece bastante injusta e cruel. A maioria das pessoas, ao atingir o êxito em alguma tarefa, espera ser recompensada, e não demitida…

3
  Artigos Relacionados

Comments

  1. Lucas  dezembro 6, 2010

    Espero que a série continue boa como foi a primeira temporada

    reply
  2. pedro henrique  dezembro 24, 2010

    assisti a série e foi mt legal…
    tomare q a qualidade não mude e a forma em que foi gravado tmb….

    reply
  3. Rafael Lazaroto  fevereiro 20, 2011

    Acho que The Walking Dead era um projeto consolidado antes mesmo de sair dos quadrinhos. Sendo a FOX tão grande produtora de clássicos, acho algo sem lógica que eles tomassem determinada atitude que posteriormente declinaria o sucesso de um Tele-seriado tão aguardado com The Walking Dead. Então vale a pena acreditar no profissionalismo do Darabont, tão competente escritor.

    reply

Add a Comment