Promoção A Guerra dos Tronos – Falta Pouco!

Posted by:

O Raccoon está prestes a publicar seu post de número 500 e para comemorar este feito histórico, nada melhor do que uma promoção!

Quer ganhar um exemplar de A Guerra dos Tronos: As Crônicas de Gelo e Fogo?

É muito simples, basta se inscrever por e-mail no FEED do Raccoon no link abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Além de receber diariamente os artigos publicados no Raccoon em seu e-mail você ainda concorre a esta que é considerada a maior série de fantasia de todos os tempos, depois de O Senhor dos Anéis (alguns afirmam até que ela É melhor do que O Senhor dos Anéis).

Promoção A Guerra dos Tronos - Falta Pouco!

O sorteio será realizado quando eu publicar o post de número 500. Então não perca tempo, inscreva-se e participe!

Mas que diabos é um FEED?

É um sistema que permite que atualizações (como meus posts) cheguem até o usuário através dos readers (leitores), ou até mesmo através de e-mail.

O FEED poupa o tempo do usuário quando está online. Em vez dele ter que clicar todos os dias em todos os sites que marcou como favoritos, os sites é que mandam através dos FEEDS as informações para os leitores de que há conteúdo novo.

Melhor do que O Senhor dos Anéis? Que blasfêmia é essa?

Em A Guerra dos Tronos, o primeiro livro da aclamada série As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin – considerado o Tolkien americano – cria uma verdadeira obra de arte, trazendo o melhor que o gênero pode oferecer.

Uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos.

Cada um esforçando-se para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos.

Mistério, intriga, romance e aventura encherão as páginas deste livro, agora também um blockbuster da HBO!

Confira a sinopse:

Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, recebe a visita de seu velho amigo, o rei Robert Baratheon, está longe de adivinhar que a sua vida, e a da sua família, está prestes a entrar numa espiral de tragédia, conspiração e morte.

Durante a estadia, o rei convida Eddard a mudar-se para a corte e a assumir a prestigiada posição de Mão do Rei. Este aceita, mas apenas porque desconfia que o anterior detentor desse título foi envenenado pela própria rainha: uma cruel manipuladora do clã Lannister.

Assim, perto do rei, Eddard tem esperança de o proteger da rainha. Mas ter os Lannister como inimigos é fatal: a ambição dessa família não tem limites e o rei corre um perigo muito maior do que Eddard temia! Sozinho na corte, Eddard também se apercebe que a sua vida nada vale. E até a sua família, longe no norte, pode estar em perigo.

Uma galeria de personagens brilhantes dá vida a esta saga. Entre eles estão o anão Tyrion, a ovelha negra do clã Lannister; John Snow, um bastardo de Eddard Stark que, ao ser rejeitado pela madrasta, decide juntar-se à Patrulha da Noite, uma legião encarregada de guardar uma imensa muralha de gelo ao norte, lugar onde cresce uma assustadora ameaça sobrenatural ao reino.

E ainda a princesa Daenerys Targaryen, da dinastia que reinou antes de Robert Baratheon, que pretende ressuscitar os dragões do passado e, com eles, recuperar o trono, custe o que custar.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment