A Saga de Jericho Continua…

Posted by:

O regresso de Jake à sua cidade natal não está correndo bem: os problemas do passado com o pai e o irmão Eric continuam e nem a influência de sua mãe parece conseguir resolvê-los.

Recebido calorosamente por alguns amigos, não consegue deixar de relembrar do passado ao confrontar-se com sua ex-namorada, Emily.

Visivelmente o seu regresso ao lar está condenado, até que o impensável acontece: um ataque nuclear desestabiliza toda a população. Sem meios de comunicação para saber o que realmente aconteceu e sem estradas que permitam o transporte de mantimentos, a cidade de Jericho terá que aprender a se defender sozinha…

Jericho foi uma série exibida pela emissora CBS em 2006 e cancelada ao término da primeira temporada.

Após o cancelamento oficial por parte da CBS, os fãs da série conseguiram um feito inédito: graças a milhões de cartas e e-mails enviados à emissora, conseguiram que a série voltasse em 2007 para uma segunda temporada.

Apesar da segunda temporada contar com somente 7 episódios, ela serviu como ponte para levar à série para outro formato – os quadrinhos.

Nesta nova mídia, a terceira temporada – batizada de Jericó Season # 3: Civil War, foi escrita por Jason M. Burns e publicada pela Devil’s Due Publishing ao longo deste ano.

Porem, de um total de seis edições programadas, apenas três foram lançadas .

Jericho Terceira Temporada

Jericó Season 3: Civil War

E em um novo capitulo desta novela que ocorre fora da série, a editora IDW Publishing e a CBS Consumer Products anunciaram que finalmente darão continuidade a série.

Em fevereiro de 2011 será lançada a edição número #4, com material inédito do escritor Matthew Federman e do ilustrador Matt Merhoff e Jericho Redux, que vai reunir os três primeiros números de Jericó Season # 3: Civil War.

“Estamos muito animados para fazer parte deste universo”, afirmou Greg Goldstein, chefe de operações da IDW. “Jericó é uma história poderosa com uma base de fãs muito ativa. Estamos felizes em junto com eles, poder dar continuidade a esta aventura.”

Será que agora a coisa finalmente anda?

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment