Primeiro trailer de Cowboys & Aliens

Posted by:

Harrison Ford e Daniel Craig metem chumbo em invasores alienígenas no primeiro trailer de Cowboys & Aliens.

O filme é ligeiramente baseado na graphic novel escrita por Fred Van Lente e Andrew Foley. A história começa com uma batalha entre os desbravadores do Velho Oeste e os índios Apaches, interrompida por uma nave espacial que cai nos campos perto de Silver City, Arizona.

No meio da confusão está um atirador do exército da União chamado Zeke Jackson (interpretado por Daniel Craig).

A graphic novel traça um inteligente paralelo entre o imperialismo americano, que busca dominar os índios nativos com sua tecnologia mais avançada e a invasão alienígena, que ameaça todos os terráqueos com sua tecnologia mais avançada ainda.

Como resultado, índios e colonos precisam se unir para enfrentar o inimigo comum.

Cowboys & Aliens

Confira a resenha do filme, que aparentemente não tem muito a ver com a HQ.

“1873. Território do Arizona. Um estranho (Daniel Craig) sem memória chega na desértica cidade de Absolution. A única referência ao seu passado é um misterioso grilhão em um dos seus pulsos. O que ele descobre é que a população de Absolution não gosta de forasteiros, e ninguém na cidade se move sem a permissão do intransigente Coronel Dolarhyde (Harrison Ford). É uma cidade que teme.

Mas Absolution está prestes a experimentar um medo que mal compreende, quando a cidade é atacada por saqueadores do espaço. Avançando com luzes cegantes e abduzindo incautos com velocidade insana, esses monstros desafiam tudo o que os residentes conhecem.

Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Esse pistoleiro aos poucos rememora quem é e onde esteve, e percebe que detém um segredo que pode dar à cidade uma chance contra a força alienígena. Com a ajuda da esquiva viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um grupo de antigos oponentes – cidadãos, foras-da-lei, apaches, Dolarhyde e seus capangas – para evitar a aniquilação. Unidos contra o inimigo comum, eles se preparam para um confronto épico por sobrevivência.”

E o Trailer:

Fonte.

E agora, não querendo atrair má sorte ao filme, mas o cartaz de Cowboys & Aliens não lembra demais o do As Crónicas De Riddick?

[nggallery id=83]

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment