Promoção Rocky Raccoon: A Guerra dos Tronos

Posted by:

O Raccoon está prestes a publicar seu post de número 500.

Pode não parece muito, mas para um blog com apenas 8 meses de vida e escrito por um homem só, isto é motivo de grande orgulho.

Então para comemorar este feito tão significativo, nada melhor do que uma promoção! Quer ganhar um exemplar de A Guerra dos Tronos: As Crônicas de Gelo e Fogo?

Promoção A Guerra dos Tronos

É muito simples, basta se inscrever por e-mail no FEED do Raccoon:

Informe seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Além de receber diariamente os artigos publicados no Raccoon em seu e-mail você ainda concorre a esta que é considerada a maior série de fantasia de todos os tempos, depois de O Senhor dos Anéis (alguns afirmam até que ela É melhor do que O Senhor dos Anéis).

O sorteio será realizado quando eu publicar o post de número 500. Então não perca tempo, inscreva-se e participe!

Mas que diabos é um FEED?

rss-diceÉ um sistema que permite que atualizações (como meus posts) cheguem até o usuário através dos readers (leitores), ou até mesmo através de e-mail.

O FEED poupa o tempo do usuário quando está online. Em vez dele ter que clicar todos os dias em todos os sites que marcou como favoritos, os sites é que mandam através dos FEEDS as informações para os leitores de que há conteúdo novo.

Melhor do que O Senhor dos Anéis? Que blasfêmia é essa?

Em A Guerra dos Tronos, o primeiro livro da aclamada série As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin – considerado o Tolkien americano – cria uma verdadeira obra de arte, trazendo o melhor que o gênero pode oferecer.

Promoção Rocky Raccoon: A Guerra dos Tronos

Uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos.

Cada um esforçando-se para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos.

Mistério, intriga, romance e aventura encherão as páginas deste livro, agora também um blockbuster da HBO!

Confira a sinopse do primeiro livro:

Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, recebe a visita de seu velho amigo, o rei Robert Baratheon, está longe de adivinhar que a sua vida, e a da sua família, está prestes a entrar numa espiral de tragédia, conspiração e morte.

Durante a estadia, o rei convida Eddard a mudar-se para a corte e a assumir a prestigiada posição de Mão do Rei. Este aceita, mas apenas porque desconfia que o anterior detentor desse título foi envenenado pela própria rainha: uma cruel manipuladora do clã Lannister.

Assim, perto do rei, Eddard tem esperança de o proteger da rainha. Mas ter os Lannister como inimigos é fatal: a ambição dessa família não tem limites e o rei corre um perigo muito maior do que Eddard temia! Sozinho na corte, Eddard também se apercebe que a sua vida nada vale. E até a sua família, longe no norte, pode estar em perigo.

Uma galeria de personagens brilhantes dá vida a esta saga. Entre eles estão o anão Tyrion, a ovelha negra do clã Lannister; John Snow, um bastardo de Eddard Stark que, ao ser rejeitado pela madrasta, decide juntar-se à Patrulha da Noite, uma legião encarregada de guardar uma imensa muralha de gelo ao norte, lugar onde cresce uma assustadora ameaça sobrenatural ao reino.

E ainda a princesa Daenerys Targaryen, da dinastia que reinou antes de Robert Baratheon, que pretende ressuscitar os dragões do passado e, com eles, recuperar o trono, custe o que custar.

6
  Artigos Relacionados

Comments

  1. Rodrigo Pizzo  novembro 3, 2010

    Wow! Promoção massa véio. To loko pra bota as mão nesse livro!

    reply
  2. Lucas  novembro 7, 2010

    Eu quero muito esse livro cara , quando é que ta p revisto para sair o pods 500 eu ?

    reply
    • Helio Greca  novembro 8, 2010

      Salve Lucas!
      Estou no post 438, restando portando 62 para o sorteio. Pelo meu ritmo de publicação devo fazer o sorteio no final deste mês.
      Abraço!

      reply
  3. Lucas  novembro 7, 2010

    parabéns pelos 499 post continuem firme

    reply
  4. Lucas  novembro 9, 2010

    Ops engano meu mas mesmo assim parabéns o blog tem boas materias eu estou gostando de ler algumas mais antigas

    reply

Add a Comment