Cyberpunk Revival Project – Os Vencedores

Posted by:

O Cyberpunk Revival Project foi uma iniciativa promovida pelo thefreerpgblog.com dentro do fórum do 1km1kt.net. A idéia do concurso era trazer um pouco de agito ao estagnado cenário Cyberpunk.

Os participantes deviam criar um cenário completo, jogavel e que não ultrapassasse 30 páginas.

O resultado não poderia ter sido melhor! Confira os três primeiros colocados:

cyberpunk

Disgensia, de Aldo Ojeda Campos

Situado em um mega-complexo utópico, Disgensia substitui mutações por Cyber. Seres humanos imperfeitos ou malformados são odiados pela sociedade normal e pelas grandes corporações. Como personagem você pode lutar contra ou a favor das corporações. Disgensia possui um engenhoso sistema e gráficos soberbos.

Visualize aqui o livro.

Cyberpunk Revival Project Disgensia

Cyberpunk Remix, de Justin Margulski

Um jogo num futuro próximo, onde toda a tecnologia que nos foi prometida nos anos 50 se tornou realidade. Um mundo onde tudo é muito mais estranho. Um lugar onde o cérebro das pessoas pode ser hackeado, onde ratos mutantes constroem templos para o Mickey Mouse nos esgotos, dróides irritadiços gerenciam lojas e falam saudosamente sobre os velhos tempos.

E é um mundo em que as pessoas têm de se adequar e estão desesperadas para se ajustar, porque se não fizerem isso, eles são expulsos e não têm mais seus direitos.

Faça aqui o download do livro.

Cyberpunk Revival Project Cyberremix

Vencedor: Metropole Luxury Coffin, de Graham MacLean

O Metropole Luxury Coffin é o lar para a escória da sociedade. Apesar do seu nome, o luxo passa longe deste lugar. Até mesmo para um caixão.

Este é um hotel cápsula – seus quartos quase não possuem altura suficiente para alguém ficar sentado e são grande o suficiente somente para permitir que alguém possa ficar deitado.

Mas ainda assim ele é a casa de todos os que não podem pagar o imposto por minuto cobrado nas calçadas da cidade.

Cyberpunk Revival Project Metropole

Faça aqui o download do livro.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment