Tesouro: O Manto das Sombras

Posted by:

Descrição:

Um manto de seda cinza, longo, volumoso e com um profundo e resistente capuz. Em contato com a luz, seria natural que emitisse algum tipo de brilho ou reflexo, mas ao invés disto parece absorver a luz, fazendo com que suas dobras e bordas se atenuem e quase desapareçam.

Olhando o manto mais de perto, percebe-se que os fios de seda são anormalmente grossos – e que claramente foram produzidos por alguma criatura muito maior do que um bicho da seda. Vestindo a capa, o usuário quase pode sentir um campo de silêncio sobre sua forma.

Notas:

Estes mantos são tecidos a partir da seda das aranhas da sombra, um aracnídeo altamente venenoso do Mundo Subterrâneo. Acredita-se que várias raças subterrâneas, incluindo Elfos Negros, Elfos Da Sombra, Anões das Profundezas e Devoradores de Mentes produzam e utilizem o Manto das Sombras.

Rumores dizem inclusive que estas raças mantenham colônias destes perigosos aracnídeos para lhes proporcionar uma fonte estável de matéria-prima.

Mantos das Sombras são utilizados preferencialmente por assassinos, espiões e olheiros. A seita de assassinos dos Devoradores de Mentes é particularmente conhecida por usar tais mantos.

Poderes Sugeridos:

Um manto das Sombras permite que seu usuário se combine completamente com sombras de tamanho adequado. Um poder adicional pode permitir que o material do manto absorva os sons de quem o estiver vestindo, seja fornecendo um bônus para mover em silêncio ou tornando os movimentos do usuário completamente silenciosos.

O maior poder poderia permitir ao seu portador a capacidade de se teletransportar entre as sombras. Tal teletransporte poderia ser de curto alcance, de longo alcance, ou ambos.

Fonte.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment