Guardians of Graxia

Posted by:

Tenho acompanhado com interesse o card game de construção de deck Heroes of Graxia, falando dele sempre que surge alguma novidade.

Pois bem, hoje a editora Petroglyph finalmente anunciou o lançamento da sua versão para computador, chamada Guardians of Graxia.

Segundo George Chastain, produtor de Guardians of Graxia, o jogo de estratégia baseado em turnos combina as melhores características dos card e board games.

O jogo usa cards para representar as unidades de batalha e situa a ação em um mapa quadriculado, na forma de um dos enormes continentes que flutuam acima do mundo de Graxia.

São mais de 240 unidades originais e magias disponíveis e quatro Guardiões para liderar seus exércitos nesta versão inicial do jogo.

O Mundo de Graxia

Graxia é um planeta com energias místicas que permitem continentes inteiros flutuarem em seu céu. Essas massas flutuantes são ocupadas com cidades e são o santuário de muitas raças mágicas.

Guardiões criam portais encantados que são o único meio de viajar de um continente para o outro. Estes portais são utilizados para o transporte de exércitos, para conquistar as terras encontradas do outro lado dos portais.

Confira um vídeo demonstrando o gameplay do jogo:

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment