Dungeons & Dragons – Cormanthyr: Empire of the Elves

Posted by:

Cormanthyr: Empire of the Elves é um livro de referencia sobre o reino élfico perdido de Cormanthyr. Foi publicado em 1998 pela TSR, depois que se ela se tornou uma subsidiária da Wizards of the Coast.

Escrito por Steven E. Schend e Kevin Melka, este módulo para AD&D contém informações sobre a fisiologia, mentalidade magia e itens mágicos élficos, além de detalhes sobre a história de Cormanthyr, Myth Drannor, Abrigo de Sember, Vale Tangled, a Corte Elfica e a torre Windsong.

Cormanthyr Empire of the Elves

Mergulhe no passado e experimente as paisagens, sons e inúmeras maravilhas do lendário Myth Drannor em seu auge. Caminhe pelas clareiras de Cormanthyr, o último grande império élfico em Faerûn, e descubra estes segredos maravilhosos, perdidos para os reinos dos dias atuais.

Esta expansão para Forgotten Realms contém todas as informações necessárias para iniciar uma campanha em Cormanthyran, voltando 700 anos no tempo para ver a Cidade da Música, no auge de sua gloria.

Este livro de 160 páginas contém informações detalhadas sobre a história, exército, sociedade e cultura do povo da floresta de Cormanthyr. O material inclui uma linha do tempo da história élfica em Toril, um resumo do governo e das pessoas ilustres de Cormanthyr, além de informações sobre a cidade de Myth Drannor em seu auge, assim como das comunidades de Semberholme e do Vale Tangled.


Além disso, um novo mago especialista, o Elfo Dualista, é apresentado em detalhes.

O livro também inclui uma grande seção detalhando os rituais, armas e itens mágicos exclusivos que tornaram Myth Drannor a jóia brilhante de Faerûn.

Para concluir esta vasta coleção de conhecimento élfico, são apresentados mapas detalhados da nação de Cormanthyr e uma vista aérea de Myth Drannor.

Faça o download de Cormanthyr: Empire of the Elves aqui.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment