Tesouro: Elixir da Loucura

Posted by:

Descrição: Esta jarra decorativa de vidro não tem nada de especial, mas o líquido em seu interior com certeza tem. Oleoso, opaco e negro como a noite, o líquido espumoso em seu interior quase possui vida com seu intento maligno.

Notas: Dizem que o Elixir da Loucura original veio da própria essência de Tzichrox, o deus louco que se contorce em suas correntes no centro de um labirinto infinito.

Foi usado pelo culto Gibbering para transformar a antiga cidade de Mendanis em um ossuário através do envenenamento de seu abastecimento de água. Desde então, inúmeros outros Elixires da Loucura vieram à tona, cada um infligindo miséria sobre quem os toca.

Elixir da Loucura

Sugestão de Poderes: Os Elixires da Loucura são uma mistura psicoativa de potência variada que causa aos indivíduos afetados uma violenta psicopatia.

Eles podem ser feitos perfeitamente a partir ingredientes naturais, como certas plantas, minerais, ou até mesmo os cérebros de seres psiônicos.

A potência do elixir pode ser ampliada através de magia (desde feitiços menores até grandes maldições) originada de sacrifícios de sangue.

No final, os diversos elixires variam de acordo com o seu efeito: o quão difíceis são de se resistir, por quanto tempo seus efeitos duram e o volume de mentes que possam afetar.

Fonte

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment