Primeiras Imagens do Prequel de O Enigma do Outro Mundo

Posted by:

Confira as primeiras imagens oficiais e a resenha do prequel de O Enigma do Outro Mundo (The Thing).

Antártica: um continente extraordinário de beleza impressionante. É também a casa de uma isolada estação de pesquisa onde uma descoberta repleta de possibilidades cientificas se transforma em uma missão de sobrevivência, quando um alienígena é desenterrado por uma equipe de cientistas internacionais.

A criatura metamorfa, acidentalmente libertada na estação de pesquisa, tem a capacidade de se transformar em uma réplica perfeita de qualquer ser vivo. Ele pode se parecer exatamente com você ou comigo, mas por dentro, continua a ser inumana.

No thriller O Enigma do Outro Mundo, a paranóia se espalha como uma epidemia entre um grupo de pesquisadores, enquanto eles são infectados, um a um, por um mistério vindo de outro planeta.

A paleontóloga Kate Lloyd (Mary Elizabeth Winstead) viajou para esta região desolada para o que seria a expedição de sua vida. Unindo-se a uma equipe de cientistas noruegueses que acidentalmente encontrou uma nave extraterrestre enterrada no gelo, ela descobre um organismo que parece ter morrido no acidente de eras passadas.


Mas a coisa está prestes a acordar. Quando um simples experimento libera o alienígena de sua prisão de gelo, Kate deve juntar-se ao piloto da equipe, Carter (Joel Edgerton), para impedir a criatura de matar todos os membros da equipe, um de cada vez.

E nesta vasta e intensa região, um parasita que pode imitar qualquer coisa que toca vai colocar humanos contra humanos, enquanto ele tenta sobreviver e florescer.


O filme sera estrelado por Mary Elizabeth Winstead, Eric Christian Olsen, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Joel Edgerton, Ulrich Thomsen, Kim Bubbs, Stig Henrik Hoff, Trond Espen Seim, Jørgen Langhelle, Kristofer Hivju, Jan Gunnar Røise, Jo Adrian Haavind e dirigido Matthijs van Heijningen Jr.

A previsão de lançamento é para 29 de abril de 2011.

Se você não lembra do filme de 1982 aqui vai o trailer:

E a famosa cena de cabeça:

Na época, do alto dos meus 8 anos, fiquei sem dormir algumas semanas por causa desta cena…

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment