Especial Zumbi: Big Tits Zombie, Dead Season e The Walking Dead

Posted by:

As novidades na cena zombie são tantas que vou começar a agrupá-las por tema para facilitar a publicação (e não deixar ninguém de fora). Aí vão as novidades de hoje no cinema, DVD e TV relacionadas aos nossos queridos mortos-vivos.

Big Tits Zombie – Garotas Peitudas Armadas com Katanas Matando Zumbis

Morram de inveja… Dia 11 de outubro Big Tits Zombie vai ser lançado em DVD no Reino Unido. Para quem não conhece a história, aí vai a resenha e o trailer especialmente editado para o lançamento:

Rena Jodo (Sola Aoi) é uma stripper que acabou de receber uma oferta de trabalho em um resort. Ao chegar ela encontra uma cidade deserta. Não há absolutamente ninguém na platéia do strip club, e todas as garotas, incluindo Ginko (Risa Kasumi), Maria (Mari Sakurai), Nene (Tamayo) e Dana (Io Aikawa) estão entediadas. Elas não sabem o que fazer com seu tempo livre e estão prestes a brigar entre si.

Quando elas decidem descer até o subsolo do club para matar um tempo, Maria encontra um “Livro dos Mortos” e a sua leitura em voz alta de alguma maneira revive os mortos, e zumbis começaram a aparecer por todos os lados, atacando a humanidade. É o inferno na Terra!

Dana e Nene são mordidas pelos zumbis e se transformam em mortas-vivas, e atacam Rena e Ginko. As pobres voluptuosas garotas não tem outra escolha se não lutar contra Maria, que controla os zumbis e tenta estabelecer um reino de mortos-vivos. Rena e Ginko precisam desafiar Maria e sua a horda de zumbis!

Dead Season – Mais Uma Ilha dos Mortos

Agora algo mais sério e na linha “o ser humano é o pior dos monstros”. Confira a resenha e o primeiro trailer de Dead Season, o novo filme de Adam Deyoe.

Um ano depois o mundo civilizado tenha caído em caos, Elvis e Tweeter esperam aumentar as suas chances de sobrevivência, fugindo para o que eles acham ser uma ilha abandonada. Ao chegar na ilha, eles são forçados a participar de uma nova comunidade e viver pelas suas regras, o que os força a tomar decisões difíceis.

The Walking Dead

Pela qualidade do que foi apresentado até agora, é difícil acreditar que The Walking Dead será uma série para TV. Suas enormes batalhas, hordas de zumbis, cenários e locações são dignas de grandes produções cinematográficas. Para ter uma idéia da magnitude do projeto, Frank Darabont, produtor executivo e roteirista da série, tem em seu currículo três indicações ao Oscar.

Estas são algumas das razões que fazem de The Walking Dead a série mais aguardada de 2010.

Confira um novo por trás das câmeras da série que estréia 31 de outubro as 10:00 horas na tv americana.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment