Legend of the Fist: The Return of Chen Zhen

Posted by:

Legend of the Fist: The Return of Chen Zhen é a seqüência do classico dos classicos das artes marciais.

Donnie Yen assume o lugar deixado por Bruce Lee (com direito a gritinhos e tudo mais) no lendário Fist of Fury (A Fúria do Dragão).

Confira a resenha:

Presumidamente morto depois de derrotar sozinho todos os lutadores japoneses do Dojo Hongkou para vingar a morte do seu seu mestre, Chen Zhen junta-se ao Corpo de Trabalho durante a Primeira Guerra Mundial.

Decidido a voltar para casa para defender seu país, ele chega a Xangai disfarçado como um rico empresário chamado Qi. Ele rapidamente faz amizade com o notório chefe da máfia Mr. Liu (Anthony Wong), dono da boate Casablanca, e Kiki (Shu Qi), hostess e estrela do clube.

Com a rápida expansão da influência japonesa na China, os militares uma lista de sentenças de morte, causando pânico em Xangai. Com a onda desenfreada de assassinatos na cidade, Chen se disfarça como um Guerreiro Mascarado para proteger aqueles que têm sido injustiçados.

O filme é estrelado por Donnie Yen, Shu Qi, Anthony Wong, Huang Bo e dirigido por Andrew Lau e tem estréia prevista (na China) para 23 de setembro de 2010.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment