Tell Gordon Hello: The Joker Fan Film

Posted by:

Heath Ledger definiu um novo padrão nos cinemas para o Coringa e levou o nível do inimigo número 1 do Batman a um novo patamar.

Com isso, as tentativas de interpretação do Coringa pós Batman – O Cavaleiro das Trevas passaram a ser espelhadas na atuação de Heath Ledger e era só uma questão de tempo até que alguém conseguisse produzir alguma coisa decente.

Depois dos dois excelentes Fan-Films com o Homem Morcego (Batman Dead End e City of Scars), finalmente chegou a vez do Coringa receber uma homenagem um pouco mais digna do de que vinha rolando até agora.

O curta Tell Gordon Hello: The Joker Fan Film mostra um clone exato do Coringa interpretado por Ledger (mesmos trejeitos, maquiagem e maneirismos) torturando um pobre coitado por 10 minutos. Apesar dos poucos recursos, tudo é feito com muita competência. Confira o vídeo abaixo e o site oficial aqui:

Tell Gordon Hello”, é escrito e dirigido por Morgan Rodner com uma interpretação bastante convincente do coringa feita por Paul Louis Harrell.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment