Encontrado Exemplar da Primeira Revista do Super-Homem

Posted by:

Encontrado Exemplar da Primeira Revista do Super-Homem

Encontrei no io9.com a notícia de que uma família anônima na América do Sul teria encontrado um exemplar da raríssima Action Comics #1, a revista onde o Super-Homem fez a sua primeira aparição.

Se o fato tivesse ocorrido nos Estados Unidos já seria algo digno de nota, na América do Sul então, nem se fala.

Sinceramente não sei se a notícia é verdadeira ou não, já que não a vi em nenhum outro lugar, mas de qualquer forma a transcrevo aqui a título de curiosidade. Segue abaixo:

Uma família anônima na América do Sul estava à beira da falência, quando descobriu em seu porão um exemplar da Action Comics 1, a história em quadrinhos que contém a primeira aparição do Superman e que pode valer mais de US $ 250.000.

Os proprietários desta rara edição a tiveram na casa de sua família desde 1950. Sua cópia de Action Comics 1, que foi avaliada em excelente estado, vai ser posta a leilão no ComicConnect.com no período de 27 agosto a 17 setembro.

Vincent Zurzolo, co-proprietário da ComicConnect.com, conta como foi a descoberta deste raro exemplar:

O banco estava prestes a executar uma hipoteca […] Literalmente, a família estava em prato. A sua casa estava prestes a ser perdida e eles estavam devastados. Eles não encontraram uma maneira para sair desta situação. Eles começaram a embalagem coisas. Eles vão para o porão e começmr a lidar com as caixas – tentando encontrar caixas para acomodar os objetos da mudança – e se deparam com oito ou nove histórias em quadrinhos […] Meu sócio basicamente teve que explicar para o banco, “Você vai ter o seu dinheiro em breve. »[…] Nós enviamos a eles informações sobre nossas vendas anteriores e o quanto esse item poderia valer.

Em março deste ano, uma cópia da Action Comics 1 foi vendida no ComicConnect por 1.5 milhões de dólares.

Será verdade mesmo?

1
  Artigos Relacionados

Comments

  1. Laura  março 30, 2011

    Leegal mi ajudo muito !

    reply

Add a Comment