Warheads: Medieval Tales – Aventuras com uma Perspectiva Diferente

Posted by:

Warheads é um divertido jogo, hibrido de RPG e Wargame, com uma ambientação original, história emocionante e muito bem ilustrado.

No jogo você assume o papel de Sir Hugo de Deangard ou de Gui le Bâtard. Você acompanha a história, publicada gratuita e modularmente, para saber mais sobre a rivalidade entre os personagens e participar de batalhas enquanto a trama se desenrola, determinando o destino dos dois guerreiros medievais.

Medieval Tales é ambientado no final do século 11 na Grã-Bretanha. Esta primeira geração de britânicos-normandos cresceu nesta terra para herdar as casas e os castelos de seus pais, conquistados originalmente pelos cavaleiros do Exército de William.

A trama se passa em torno da área conhecida como Welsh Marches, longe do centro do poder em Londres. Um lugar de anarquia e conflitos.

Esta é uma terra de mercenários vindos do continente e barões desonestos, reunidos na esteira da conquista, buscando agarrar toda a terra e a pilhagem que estivesse ao alcance.

Uma terra de caçadas e guerras. Populada com cavaleiros rivais, os Saxões e os rebeldes e bandidos Galeses, feras perigosas, magia e milagres. Sem esquecer os dragões, feiticeiros, unicórnios, trolls e muitos outros seres míticos que espreitam nas florestas escuras.

Faz tempo que eu não via um jogo tão original e com tanta personalidade como em Warheads. O jogo tem um visual impecável e divertido, o material disponibilizado gratuitamente é de extrema qualidade e pode ser facilmente adaptado para jogar sem (ou com outras) miniaturas. Vale a pena conferir!

Você pode fazer o download dos dois módulos disponíveis aqui (requer cadastro no site).

[nggallery id=35]

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment