Jogue Magic e Ajude Crianças Doentes

Posted by:

A Wizards of the Coast pretende doar até US $ 20.000 para a Child’s Play, uma instituição de caridade fundada por Jerry Holkins e Mike Krahulik, criadores do Penny Arcade. A instituição oferece jogos, brinquedos e livros para tornar a vida de crianças doentes em hospitais mais suportável.

Neste fim de semana acontece o lançamento oficial do Magic 2011. Lojas no mundo todo vão realizar torneios fechados exatamente como no pré-lançamento (que nos EUA ocorreu na semana passada), mas com uma diferença – o jogo estará oficialmente disponível para venda.

Se você participar de um desses eventos de lançamento (você pode encontrar a loja mais próxima aqui), não vai somente receber seis boosters de M11, um card especial raro (Ancient Hellkite). Você também pode contribuir para a meta de atendimento global em que a Wizards vai se basear para efetuar sua doação à Child’s Play.

Se o comparecimento ao lançamento atingir 40.000 pessoas, a Wizards vai doar US $ 11.000 a Child’s Play. Para cada 1.000 pessoas para além disso, haverá uma doação extra de US $ 1.100, até US $ 22.000. Serão necessário 50 mil jogadores para atingir esse número.

É importante ressaltar que embora a Child’s Play concentre seus esforços na América do Norte, a Wizards contabilizará o número de participantes no mundo todo.

Precisava de um bom motivo para convencer seus pais a participar? Agora você já tem um!

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment